FANDOM

The Sims 4/Patch 18
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

14 de maio de 2015

Atualizado para Versão

1.7.62.1020 (PC)
1.7.62.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Nenhum
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 17

Patch seguinte →

Patch 19

O décimo oitavo patch para The Sims 4, foi lançado em 14 de maio de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.7.62.1020 para usuários PC e versão 1.7.62.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims,

Sabemos que não passou muito tempo desde o nosso último lançamento. Enquanto nos preparamos para o lançamento do The Sims 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos, trouxemos uma pequena atualização.

Obrigado,
SimGuruGnome

Novidades

  • Os Sims que conhecem sua Família/Grupo podem ligar e convidar você para alguns eventos deles!
    • Os Sims em relacionamentos podem receber telefonemas para marcar encontros. Os amigos dos seus filhos podem chamá-los para brincar. Ou os seus amigos que estão prontos para crescer, mas ainda não cresceram, podem chamar você para suas festas de aniversário[1].

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Nós corrigimos um problema em que a interação social Convidar para Encontro estava funcionando corretamente, mas se você escolhesse a mesma ação no Painel de Relacionamentos ou no Telefone, o sucesso era 100% garantido. As opções do Painel de Relacionamentos e do Telefone agora terão a mesma chance de fracasso da interação social.
  • Nós corrigimos um problema que impedia que o tutorial do Criar um Sim avançasse corretamente em alguns casos, quando o painel Genética estivesse ativo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer o telefone tocar somente quando o jogo estivesse pausado.
    • Estou imaginando uma família de Sims paralisados, sem conseguir atender o telefone. Os pais estão bem, pois já aprenderam a ignorar o telefone há muito tempo… Mas e os adolescentes? Os adolescentes estão gritando em silêncio, incapazes de abrir caminho até o telefone. É um filme chamado “O Inatendível”.
  • Corrigimos alguns erros no texto do cartão de chance do nível quatro da carreira de Escritor. Não é irônico?

Referências

  1. Se você tiver desativado o envelhecimento no painel de opções, isso não invalidará essa opção. Porém, se você for à festa de aniversário, o Sim que está dando a festa irá envelhecer.