FANDOM

The Sims 4/Patch 17
TheSims4AtualizaçãoMensal
Nova tela de carregamento (The Sims 4) A nova tela de carregamento, que é disponibilizado com o patch.
Lançamento

4 de maio de 2015

Atualizado para Versão

1.6.69.1020 (PC)
1.6.69.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 16

Patch seguinte →

Patch 18

O décimo sétimo patch para The Sims 4, foi lançado em 4 de maio de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.6.69.1020 para usuários PC e versão 1.6.69.1220 para usuários de Mac.

Nota Oficial

Olá, fãs do The Sims,
Nós temos um monte de novidades para contar a vocês neste lançamento!

Novidades

  • Nós substituímos a tela de carregamento por uma versão mais leve e alegre.
  • A Caçada aos Ovos de Páscoa não está mais disponível no jogo. Seus troncos não vão mais ter ovos, apenas sapos. Suas caixas de correio voltaram a ser o lar das contas. E confeitos colecionáveis não serão mais encontrados sob as ervas daninhas dos seus jardins.
    • Todos os objetos de recompensas (ovos e coelhinho) são seus!
    • Todos os objetos de recompensa podem ser encontrados no Catálogo de Construção (desbloqueados ou revelados pelo truque dos objetos ocultos).
    • Agradecemos pela sua participação!
  • Agora os Sims podem influenciar o sexo de seus filhos!
    • Morangos e música Pop (um deles ou ambos) parecem favorecer o nascimento de meninas.
    • Cenouras e música Alternativa parecem favorecer o nascimento de meninos.
  • Um novo ícone "?" está disponível na interface Planejar um Evento Social. Passe o cursor sobre ele para ver os requisitos de uma Função específica, no evento planejado.
  • Há alguns trajes novos no Criar um Sim. Abra os Visuais de Estilo para encontrar rapidamente Boba Fett, Darth Maul e Aayla Secura!
  • Os alienígenas se adaptaram ao modo de vida dos Sims e agora têm acesso ao catálogo completo do Criar um Sim!
    • E quando dizemos “completo”, queremos dizer tudo, menos os detalhes da pele; afinal, eles são alienígenas.

Problemas Corrigidos

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Travamentos

  • Foi corrigido um travamento que poderia ocorrer usando a ferramenta de bloco de parede, no Modo Construção.
  • Corrigimos um problema em que "Não era possível continuar o jogo normal se o usuário saísse para o Menu Principal, quando uma criança estivesse envelhecendo."
  • Foi corrigido um vazamento de memória, que mantinha excesso de recursos de áudio carregados na memória e podia causar travamentos durante longas sessões de jogo.
  • Foi corrigido um travamento que poderia ocorrer se duas transições fossem determinadas para ocorrer ao mesmo tempo, como um Sim que estava prestes a viajar, enquanto outro Sim estava prestes a entrar no Criar um Sim, para planejar um traje.
  • Eu sei que parte da minha responsabilidade é interpretar os problemas para vocês de uma forma que faça sentido, mas às vezes é difícil. Nós corrigimos um problema que poderia "… fazer o cliente travar ao tentar mover uma Família/Grupo, que não está atualmente no mundo e que já havia sido transferida anteriormente para uma nova a Família/Grupo pelo Gerenciamento de Famílias/Grupos em um lote já ocupado usando a opção Mudar para Cá." De nada.

Geral

  • Arrastar um desenho da Mesa de Atividades para uma parede irá exibir corretamente o desenho na parede.
  • O requisito do tutorial funcionará corretamente, na opção Cancelar uma Interação.
  • Os truques de teste agora são salvos por Família/Grupo.
    • Isso significa que quando você ativar ‘testingcheats true’, eles vão continuar ativados até que você decida desativá-los com o comando 'testingcheats false'.
    • Isso é válido também durante viagens, salvamentos, ao sair do jogo, reiniciar, ao passar um fim de semana com a sua avó, em uma tarde na praia ou até se você precisar de um pouco de espaço. Porque você já estava cansado de ter que inventar novas respostas quando os seus Sims lhe perguntavam, "No que você está pensando?’’
  • As leis de trabalho infantil exigiram que removêssemos a capacidade das crianças de jogar fora a comida da churrasqueira.
  • Sims com o traço Chef de Vigor não vão mais fazer comida que estraga, conforme sua descrição... eles estavam mentindo para nós!
  • As Diaristas devem ser mais ativas no trabalho e não vão mais ficar paradas sem fazer nada, enquanto cobram por hora.
    • Você não precisará mais vigiar a sua Diarista, executando as tarefas dela para ter certeza de que está obtendo o serviço contratado. As Diaristas agora vão limpar corretamente a sua casa, mesmo se você não estiver lá! É um mundo completamente novo, pessoal…
  • As Diaristas não vão mais aparecer no trabalho com seus trajes casuais. Elas estarão vestidas apropriadamente.
  • Fique ciente de que as Diaristas sempre quiseram limpar aquelas pilhas de refugo que estão por toda parte. Elas decidiram ignorar o seu desejo de "cuidar disso em algum momento" e vão simplesmente jogar tudo fora.
  • A ação Cuidar do Jardim não irá mais ser movida imediatamente para o topo da Fila de Ações e vai esperar sua vez, como todas as outras ações… Exceto a da morte, a do incêndio, e a da bexiga solta. E talvez algumas outras. Mas, tirando isso, ela vai esperar sua vez como todo o resto.
  • As Escadarias de Passo Digno, colocadas internamente, não terão mais um degrau faltando na parte de baixo.
  • As luzes da piscina agora vão iluminar corretamente os Sims próximos, em vez de piscar e deixá-los na sombra.
  • Os Sims que você convidar para jogar não vão mais ficar presos na Mesa de Xadrez por um longo período, após você sair.
  • Usar a ferramenta Cerca para colocar uma cerca, irá mostrar a visualização correta quando o cursor passar sobre uma parede que tiver uma bancada.
  • Os Sims não vão mais pensar “um balão de pensamento vazio” ao retornarem da adoção.
  • Agora é possível reativar a Supervelocidade 3 quando o seu Sim estiver no trabalho, se você tiver reduzido a velocidade anteriormente.
  • Dar um banquete agora permitirá que você contrate um provedor.
  • Agora, a conquista oculta Criança-problema (cuja existência eu não posso confirmar nem negar) será corretamente concedida a Sims adolescentes, que alcançarem o nível 10 na habilidade de Travessura… se essa conquista existir mesmo.
  • O Leito de Solteiro Mod Pod não vai mais reenergizar tão rapidamente o Sim adormecido.
  • O conta-gotas agora destaca corretamente os ladrilhos de piso em um bloco.
  • Sims crianças que já são alunos nota 10 não precisarão mais relaxar na escola para poderem atender ao objetivo Atingir uma nota "10" da aspiração escolar.
  • Foi corrigido um problema em que mudar da configuração gráfica baixa para configurações gráficas mais altas, sem reiniciar, fazia as sombras ficarem quadradas.
  • Corrigimos um problema em que um Sim, se estivesse indo tomar um banho e encontrasse uma piscina pelo caminho, podia decidir nadar sem roupa até a banheira. Isso não vai acontecer mais.
  • As opções de cores do Alfanje da Luz agora refletirão corretamente a cor dos objetos, quando for colocado no mundo.
  • Atletas profissionais usando a interação Estudar Adversário não irão mais desenvolver habilidades aleatórias ao fazer isso.
  • Todas as latas de lixo de Willow Creek agora devem permitir que os Sims coloquem o lixo dentro delas.
  • Foi corrigido um problema que carregava o arquivo de salvamento incorreto, depois que todos os Sims houvessem morrido em uma Família/Grupo e o jogador escolhesse salvar o jogo.
  • Corrigimos um problema com o desgaste de relacionamento entre os Sims de uma Família/Grupo.
    • Os Sims de uma mesma Família/Grupo não mostravam qualquer desgaste de relacionamento entre eles, a menos que um deles viajasse. Nós corrigimos esse problema e agora o desgaste de relacionamento ocorrerá normalmente.
  • Foi corrigido um problema com a marcação da mandíbula masculina, que impedia que os Sims gerados aleatoriamente tivessem formatos diferentes de mandíbula.
  • Foi corrigido um problema que fazia o braço do Sim ficar preso, se ele fosse instruído a jogar fora o mesmo saco de lixo que já estava jogando.
  • Corrigimos um problema no Criar um Sim, que fazia com que um item feminino específico (um moletom amarrado na cintura) aparecesse graficamente corrompido, ao ser combinado com certas botas.
  • Você não terá mais a opção de jogar fora tudo o que estiver em uma pilha de refugo, se ela for a única pilha disponível. Na verdade, jogar fora e jogar tudo fora são a mesma coisa quando você só tem uma coisa para jogar fora.
  • A vontade de "Compor um Jingle" agora pode ser satisfeita usando a interação "Compor um Jingle" com um violino.
  • Foi corrigido um problema que fazia os espelhos perderem a reflexividade quando estavam muito próximos da posição da câmera. Isso podia ser visto facilmente ao usar a opção Tirar Foto, mas também podia ocorrer no modo em primeira pessoa.
  • Agora os Sims vão sentir ciúme se o alvo do ciúme não for o Sim que iniciou a interação, e também se for...
    • Isso significa que os Sims ficarão ciumentos se o Sim de quem eles sentem ciúmes for o beijador ou o beijado.
  • Foi corrigido um problema com a ferramenta de seleção no Modo Construção, que poderia criar opções inválidas quando o zoom da câmera estivesse completamente afastado.
  • Foi corrigido um problema que poderia deixar o seu lote listrado, se você tentasse movê-lo após mudar a altura da parede de um cômodo selecionado no porão.
  • Foi corrigido um problema que empurrava as colunas de canto para fora dos cantos, se o bloco ao qual elas estivessem vinculadas fosse dividido com a ferramenta de parede.
  • Corrigimos um problema em que, se um cômodo fosse colocado no segundo nível do porão sob um chafariz do piso térreo, e um Sim estivesse no porão, ele ficaria preso no chafariz se você removesse aquele piso. O Sim não vai mais ficar preso no chafariz.
  • Corrigido um problema que redefinia os Sims sentados no bar, se o jogador modificasse o lote pelo Modo Construção.
  • O Estúdio Fotográfico agora aparecerá queimado se tiver sofrido ou estiver sofrendo um incêndio. Mas não, se ainda for ser incendiado.
  • Foi corrigido um problema que podia causar falhas na rota do Sim, quando instruído a cavar uma pedra colecionável.
  • Colocar um lote da galeria em um lote maior do que aquele originalmente indicado, estando com o truque Mover Objeto ativado, não irá mais fazer os objetos dentro dos cômodos mudarem de posição.
  • A vontade de "Assistir Canal Lareira" agora pode ser satisfeita corretamente.
  • Foi corrigido um problema que poderia causar falhas ao carregar um cômodo da galeria, quando clicar na faixa de destaques daquele cômodo.
  • Corrigimos um problema de relacionamento romântico inválido.
    • A ação Beijo Rápido é uma interação social "rápida" , que ocorre naturalmente entre os Sims que têm um relacionamento e entre parentes. Por engano, a interação estava marcada como um gesto romântico, o que gerava um comportamento incorreto. O gesto romântico foi removido.
  • Foi corrigido um problema de conexão com a galeria, que era causado pela interface entrando em um estado de erro.
  • Foi corrigido um problema que podia tentar colocar as piscinas no nível do porão, se você pegasse uma delas e a girasse.
  • Foi corrigido um problema que impedia você de mudar a cor do cabelo ou da sobrancelha se a opção "Combinar com Cabelo" estivesse ativa.
  • Foi corrigido um problema em que uma conta podia ser entregue a uma Família/Grupo sem que a notificação fosse exibida.
  • Você não vai mais ver o tutorial "Visite Meus pacotes, para saber mais sobre os pacotes do The Sims 4" , se já o tiver visto. Falando nisso, você sabia que pode Visitar Meus Pacotes para saber mais sobre os pacotes do The Sims 4?
  • Livros de receitas agora podem ser publicados.

Interface

  • Foi corrigido um problema com a barra de rolagem do Inventário dos Sims, que podia tornar o inventário inacessível em certas circunstâncias. Agora você pode rolar a tela para cima e para baixo.
  • Os campos de nome e texto da galeria, agora, podem ser copiados, colados e recortados.
  • As notificações que terminam com pontuação, agora, vão caber corretamente no balão do bate-papo, em vez de exibir a pontuação fora do balão.
  • O painel de relacionamentos colocará o Sim, com quem você interagiu mais recentemente, na frente do painel.
  • O diálogo O Sim Envelheceu, que aparece quando os Sims mudam de idade, não será mais quatro vezes maior do que o necessário.
  • Agora, quando uma criança ou adolescente faltar à escola, não exibiremos mais o ícone de uma maleta, pois aparentemente nem todo estudante usa uma maleta, apesar da aparência moderna e da acessibilidade que as tornam perfeitas para qualquer ocasião.
  • As interações de xadrez que não estão disponíveis quando o Sim estiver muito desconfortável, agora, serão corretamente desabilitadas no menu.
  • As dicas das ações que o seu Sim pode executar quando estiver na escola, agora, irão referenciar corretamente a escola nas descrições.
  • Passar o cursor sobre um Sim no painel de relacionamentos, irá mudar a cor do plano de fundo para indicar a existência de uma ação disponível com um clique.
  • Nós removemos as dicas das interações de pintura que diziam a mesma coisa.
  • A finalidade de uma dica é fornecer informações adicionais sobre alguma coisa, que você não poderia obter diretamente da própria coisa.
  • Abrir o diálogo Carregar Jogo não irá mais selecionar o salvamento automático por padrão. *Agora, o último jogo salvo por você será o padrão.
  • O filtro 'Incluir Conteúdo Personalizado', agora, irá se lembrar da configuração quando a galeria for fechada e reaberta.
  • As informações de carreira, que aparecem no painel de relacionamentos para os Sims que não têm um emprego, não vão mais mostrar que eles estão trabalhando 24 horas por dia.
  • Carreira e Cômodos de Estilo – Diversos, agora, terão sua própria ordenação no catálogo de Cômodos de Estilo.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Foi corrigido um problema em que partes do teto de um porão, colocado debaixo de uma piscina ou chafariz, poderiam desaparecer.
  • Adicionamos um "toque" no botão de Vantagens do Painel da Loja, para indicar que você tem pontos suficientes para gastar na compra da sua primeira vantagem.
  • Os clientes agora vão olhar os produtos com mais frequência quando vierem à sua loja, em vez de usá-la como um ponto de encontro.
  • Agora, as vantagens comerciais que você não pode obter, explicarão por que você não pode tê-las.
  • Vender fotos usando a interação Vender Foto, agora, comercializará fotografias pelo mesmo valor listado na dica.
  • Talvez você tenha notado que ao aplicar um filtro à sua fotografia, a imagem era movida por meio pixel. Você não consegue mais notar a mudança de meio pixel porque ela foi removida.
  • O Sim tirando fotos não vai mais deixar objetos flutuando na frente da lente da câmera.
  • Foi corrigido um problema que podia gerar Sims de proporções incomuns, se uma criança Sim crescesse enquanto fosse paciente em um hospital.
  • Cancelar a ação Conseguir Confissão não irá mais impedir que o objetivo Interrogar um Suspeito seja concluído corretamente.
  • Foi corrigido um problema que podia exibir opções duplicadas no menu "Designar Tarefa…" para os Sims funcionários.
  • Funcionários que ficarem sem tarefas de trabalho para fazer, não vão mais se comportar de maneira que seja difícil saber se eles ainda estão trabalhando, ou só passando o tempo no trabalho.
  • Funcionários e clientes, agora, conversam menos e têm mais chance de comprar.
  • Sims que estiverem exercendo suas carreiras não serão mais abduzidos por alienígenas.
  • Foi corrigido um problema que podia impedir a compra de uma nova campanha publicitária, quando a campanha anterior terminasse.
  • Agora os seus Sims podem usar suas compras imediatamente após adquiri-las.
  • Os Sims não poderão mais colocar uma Fábrica de Cupcakes que estiver em uso, à venda.
  • Foi corrigido um problema que podia impedir os Sims de decorar seus confeitos quando quisessem fazer isso.
  • Agora os funcionários vão limpar proativamente qualquer objeto que possa estar sujo, tirar o lixo e limpar o chão quando receberem instruções para limpar a loja.
  • A capacidade de comprar novas propagandas era exibida quando a propaganda anterior ainda estava ativa, permitindo que o Sim comprasse um número indefinido de vezes sem qualquer benefício adicional. Esse problema foi corrigido.
  • Objetos com preço de venda estabelecido em zero Simoleons, agora, serão comprados por clientes.
  • Foi corrigido um problema em que nenhum suspeito era exibido em certas combinações de pistas.
  • Os clientes não vão mais alcançar o os objetos comprados duas vezes ao fazer uma compra em uma loja.
  • Você não poderá mais comprar um lote comercial enquanto estiver em um lote de carreira ativa.
  • Os Sims não vão mais comprar lotes por conta própria. Eles ainda não têm esse tipo de privilégio, não até provarem que sabem gerenciar suas finanças e não vão gastar todo o seu dinheiro em doces, videogames e parques comerciais de três andares.
  • Agora é possível ouvir os alienígenas, quando as configurações de áudio estiverem definidas para as opções Fone de Ouvido, 5.1 ou 7.1. "Compreendendo Alienígenas 1.0" só estará disponível por tempo limitado, então ligue agora. Nossos atendentes estão esperando.
  • Mudar o tipo de qualquer lote não irá mais invalidar o emprego de todos os funcionários, nos lotes comerciais do mesmo dono.

“A biblioteca agora é um museu? Ótimo… Lá se vão todos os empregos da vizinhança.”

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Os Sims não vão mais assar um enorme bloco amarelo ao fazerem cachorros-quentes de legumes na fogueira. Adicionar uma fogueira a um lote não irá mais atrapalhar as luzes automáticas.
  • As crianças Sims não vão mais deslizar para trás, por meio metro, após saírem da barraca.
  • Foi corrigido um problema que podia causar um efeito visual estranho de faixa, seguindo as crianças, após executarem a interação Contar História de Aventura.
  • Agora, Sims brincando com a Fogueira colocarão o graveto no fogo, em vez de simplesmente balançá-lo como se dissessem "Eu vou pegar você, fogo! Você e as suas brasinhas também!".

Correção de problemas no Mac

  • Foi corrigido um problema em que aproximar o zoom com configurações gráficas médias, podia fazer as sombras desaparecerem.
  • Foi corrigido um problema que podia ocorrer em algumas configurações e causar um travamento, após mudar a qualidade gráfica para alta.
  • Agora, no Mac, você poderá rolar a tela com a roda do mouse quando estiver nas opções do jogo.

Como sempre, oferecemos a nossa mais profunda gratidão.
SimGuruGnome