FANDOM

The Sims 4/Patch 14
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

10 de março de 2015

Atualizado para Versão

1.4.114.1010 (PC)
1.4.114.1210 (Mac)

Recursos adicionados
  • Novo tipo de gnomo
  • Novos chapéus de Dia de São Patrício
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 13

Patch seguinte →

Patch 15

O décimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado em 10 de março de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.4.114.1010 para usuários PC e versão 1.4.114.1210 para usuários de Mac.

Nota Oficial

Olá, fãs do The Sims,

Março chegou, Ao Trabalho está chegando e a cor verde logo vai atingir um ápice de popularidade, nem que seja só por um dia. E temos uma atualização pronta para lançar.

É pequena, com reparos para alguns travamentos para Mac e PC que a comunidade nos ajudou a rastrear e reproduzir. E um pouco de conteúdo.

Quais são as novidades? É Dia de São Patrício! Dê um pouco de verde aos seus Sims com um chapéu novo para Sims homens e mulheres no Criar um Sim. E um gnomo novo chegou! Procure o Gnomo Nu Básico para enfeitar sua morada.

Obrigado por todos os arquivos de jogo salvo, os comentários e a ajuda para rastrear problemas e melhorar a experiência de The Sims 4 para todos!

Muitos agradecimentos,

-SimGuruGnome

Travamento / Desempenho

PC

  • Consertamos um erro de 'falha ao carregar objeto' que levava o jogador de volta ao Mapa da Vizinhança ao tentar carregar um lote.
  • Jogadores com as placas de vídeo Nvidia GTX 960, 970 e 980 não devem mais ver o erro "Placa de Vídeo Não Reconhecida" ao executar o jogo.
  • Consertamos um travamento que podia ocorrer no carregamento devido ao “cache de lotes”… Bastou remover o cache.
  • Consertamos um problema que podia causar um carregamento infinito ao viajar, causado pela falha em carregar certos objetos de mundo (árvores, rochas ou similares). Em vez de esperar, simplesmente avançamos com o carregamento.
  • Foi resolvido um problema no qual navegar na Galeria podia causar um travamento.
  • Resolvemos alguns travamentos que estavam afetando alguns usuários tanto no Mac quanto no PC… É, isso é genérico demais. Especificando, resolvemos as categorias de travamento 0xd12c29, 0x4518fe, 0xb72d33 e 0x34bc94. Específico demais? Não sei se consigo fazer melhor neste caso, hã… Resolvemos travamentos nos códigos de Graphics::Texture, Pathplanner:containsFast, FamilyManager e SetNotificationFunction. Não ajudou em nada. Vamos simplesmente dizer que “As versões para Mac e PC agora estão mais estáveis com esses reparos”.

Mac

  • Foi resolvido um problema que impedia que o jogo fosse executado e exibia um erro “Não é possível iniciar: inicialização” se o arquivo de jogo salvo tivesse muito conteúdo personalizado instalado. A causa era um problema com os handles de arquivo no OSX. Esse reparo deve permitir que você mantenha, com conforto, cerca de 1.000 objetos de conteúdo personalizado, em vez dos 20 de antes.
  • Foi resolvido um travamento que acontecia ao usar um mouse com mais de 5 botões. Agora vocês podem usar esses mouses à vontade!
  • Resolvemos um problema de carregamento de texturas que fazia com que os Sims aparecessem sem texturas no Criar um Sim em alguns sistemas.

Interface (Mac)

  • Agora é possível alterar a taxa de atualização gráfica na guia Gráficos das Opções de Jogo.
  • Se você executasse o jogo em tela cheia e então saísse desse modo, o botão verde de tela cheia e o amarelo de minimizar desapareciam na saída da tela cheia. Esse problema foi corrigido.
  • Você não deve mais poder rolar a tela nas bordas enquanto o menu de opções estiver aberto.