FANDOM

The Sims 4/Patch 13
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

20 de fevereiro de 2015

Atualizado para Versão

1.4.103.1210 (Mac)

Recursos adicionados
  • Nenhuma
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 12

Patch seguinte →

Patch 14

O décimo terceiro patch para The Sims 4 foi lançado em 20 de fevereiro de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.4.103.1210 apenas para usuários do sistema operacional Mac OS.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

The Sims 4 foi lançado para Mac! Mas vocês já sabiam disso, e estamos muito contentes em ver o pessoal se divertindo com os Sims na plataforma de sua escolha!

Também ouvimos os comentários de vocês, além dos relatos de alguns jogadores que usam Modificações e Conteúdo Personalizado e estão com problemas (uma maneira delicada de dizer travamentos), e temos algumas correções prontinhas para vocês!

Vocês podem ver mais detalhes sobre essas correções e alguma soluções provisórias para outros problemas com conteúdo personalizado na postagem no fórum “Issues with Mods and CC in The Sims 4 on Mac” (Problemas com modificações e conteúdo personalizado no The Sims 4 para Mac).

Obrigado, SimGuruGnome

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Travamentos/Desempenho

  • Foi resolvido um problema no qual o uso de Modificações de Script fazia o jogo travar ao ser iniciado.
  • Foi resolvido um problema no qual alguns itens de Conteúdo Personalizado travavam quando eram selecionados no Criar um Sim.
  • Como há tantos itens de Conteúdo Personalizado disponíveis, não podemos dizer com certeza que o patch corrigirá *todos* os casos desse tipo de travamento, mas esperamos que ele corrija a maioria deles.