The Sims 4/Patch 100
TheSims4AtualizaçãoMensal.jpg
Lançamento

18 de agosto de 2020

Atualizado para Versão

1.65.77.1020 (PC)
1.65.77.1220 (Mac)
1.30 (PS4/Xbox One)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 99

Patch seguinte →

Patch 101

O centésimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 18 de agosto de 2020, atualizando o jogo para a versão 1.65.77.1020 para usuários de PC e versão 1.65.77.1220 para usuários de Mac. Este patch também atualizou os jogadores da versão console para a versão 1.30.

Nota oficial

A primeira temporada do Spark'd terminou, os envios para o Desafio Spark'd do Destino para Casamento estão encerrados, vocês escolheram seus preferidos e nós lançamos a coleção de objetos votada pela comunidade – Truques de Tricô. Agora, estamos de volta com uma pequena atualização para resolver alguns problemas, incluindo aqueles que vocês nos contaram após o lançamento do Truques de Tricô.

--SimGuruRusskii

Lista de atualizações

The Sims 4 Atualizações para The Sims 4 (PC/Mac)

  • Derrotamos mais uma vez uma outra versão maligna do Código de Erro 134. Desta vez, foi o Código de Erro 134:64b8a94a, um primo distante do Código de Erro 134 original.
    • O que é o erro 134? Isso continua sendo um mistério.
  • Corrigimos um problema relacionado aos pontos de curvatura nos telhados. Eles devem funcionar melhor agora.
  • As telas de layout dos controles foram atualizadas para refletir os controles adicionais usados nas guias dos Desafios Spark'd na Galeria. São tantos botões, tantas coisas para ver e fazer...
  • Corrigimos um problema que gerava uma mensagem de erro ao enviar um item para os Desafios Spark'd, a partir do catálogo do jogador.

The Sims 4: Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • Treinamos nossos cães e gatos novamente para que eles também possam comer quando não receberem a ordem. Agora, eles não vão mais comer apenas quando mandarmos. Podem dar muitos petiscos para eles, pois são bons bichinhos!

The Sims 4: Vida Sustentável Atualizações para Vida Sustentável

  • Corrigimos um problema em que os Sims NPCs roubavam objetos continuamente dos lotes sem terem o Traço Cleptomaníaco. Eles estavam tão preocupados em descobrir se podiam ou não fazer isso que não pararam para pensar se deviam.
  • Corrigimos um problema nos lotes 'Verdes' que não permitia a exibição da Aurora Boreal e outros fenômenos. Ainda bem que corrigimos isto, agora vamos curtir o que a natureza tem a oferecer.

The Sims 4: Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Corrigimos um problema que fazia algumas opções de comida e bebida aparecerem duplicadas ou ficarem faltando nos menus dos restaurantes. Eu sempre gosto de repetir, mas isto me parecia um pouco extremo. Se bem que dois cafés... que delícia...

The Sims 4: Truques de Tricô Atualizações para Truques de Tricô

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores no PlayStation 4 e no macOS aplicassem unlockbytag SP17 com sucesso. Todas as agulhas são suas.
  • Os Sims não vão mais tricotar constantemente por conta própria. Nós sabemos que tricotar é maravilhoso, mas TUDO tem limites. *gritos distantes de ‘É isso aí!’*

The Sims 4 Atualizações para The Sims 4 (Xbox One)

  • Se você é assinante do EA Access, deve ter notado que o logotipo exibido nas telas de informações dos pacotes agora é mostrado como EA Play. Isso faz parte do reposicionamento de marca da assinatura da EA.

Referências