FANDOM

The Sims 4/Patch 1
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

2 de setembro de 2014

Atualizado para Versão

1.0.625.10 (PC)

Recursos adicionados

Nenhum

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 1

Patch seguinte →

Patch 2

O primeiro patch para The Sims 4 foi lançado em 2 de setembro de 2014, logo após o lançamento oficial do jogo.

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas Graves / Travamentos

  • Um travamento no Modo Construção foi resolvido ao evitar que o jogo pensasse que cercas fossem cômodos.
  • Um travamento no Criar um Sim que poderia ocorrer depois que você bloqueasse e desbloqueasse seu computador.

Correções de Bugs / Problemas

  • Foi resolvido um problema em que o status de desbloqueio dos itens “Terno Masculino Brilhante”, “Glitter e Abdome”, “Grande Chapéu da Vergonha”, “Óculos Estrelados” e "Bar Tiki" era esquecido.
  • Foram resolvidos alguns problemas em que Sims que tentavam sair em encontros com a Dona Morte causavam estados de jogo sem resposta. A mensagem "A Dona Morte ainda te ama, doçura, ela só está ocupada demais para sair com cada Sim apaixonado que queira atenção." aparecerá.
  • Foram resolvidos alguns problemas em que recém-nascidos hibernavam incorretamente dentro de inventários de família/grupo, causando alguns problemas:
  • Agora você pode sair do Modo Construção quando não estiver no lote de sua casa se um recém-nascido for deixado incorretamente no inventário do lote de sua casa.
  • O jogo não trava mais se você tentar dividir uma família/grupo com um recém-nascido no lote e no inventário da família/grupo.
  • Dividir e mesclar famílias/grupos não resulta mais em famílias/grupos não jogáveis por causa de recém-nascidos deixados em inventários de família/grupo.
  • Os recém-nascidos não ficam mais bloqueados no inventário da família/grupo se todos os outros Sims na família/grupo morrerem.
  • Os recém-nascidos não se multiplicam mais no Inventário da Família/Grupo durante a edição do lote em Gerenciar Mundos.
  • Foi resolvido um problema em que famílias/grupos da Galeria que foram mescladas com outra família/grupo impediam que você carregasse o Modo Simulação.
  • Agora, ao acrescentar um Sim novo a uma família/grupo jogável por meio do Criar um Sim, entrando nele a partir de Gerenciar Mundos, você vai poder modificar o rosto e o corpo do Sim novo.
  • Ao compartilhar um lote com objetos redimensionados (por meio do truque Shift + [,]) na Galeria, o tamanho dos objetos será lembrado para que os outros aproveitem.

Problemas com a Galeria

  • Foi resolvido um problema em que o jogo parava de responder quando você tentava salvar um lote para sua biblioteca.