FANDOM

Abaixo, confira uma lista de todos os códigos para The Sims 4.

  • help: Mostra uma pequena listas de códigos para serem utilizados.
  • testingcheats: Ativa o código "testingcheats", que traz mais opções. A maioria dos códigos desta lista exigem o "testingcheats" para funcionar.
  • kaching: Fornece § 1.000 para o núcleo familiar.
  • rosebud: Fornece § 1.000 para o núcleo familiar.
  • motherlode: Fornece § 50.000 para o núcleo familiar.
  • freerealestate [on/off]: Faz todos os lotes grátis para compra. "on" ativa o código, enquanto "off" faz o inverso.
  • Death.toggle [true/false]: Liga (true) ou desliga (false) a morte.
  • resetSim [FirstName] [LastName]: "Reseta" (reinicia) o Sim alvo. É útil para quando um Sim sofre com uma falha.
  • bb.ignoregameplayunlocksentitlement: Desbloqueia os objetos bloqueados (aqueles que só podem ser comprados caso um Sim alcance certo cargo).
  • bb.showhiddenobjects: Desbloqueia todos os objetos de debug (aqueles que não podem ser obtidos pelo Modo Compra, exceto por esse código).
  • bb.moveobjects [on/off]: Os objetos podem ser colocados em qualquer lugar do lote, sem restrições.
  • CAS.fulleditmode: Faz com que os Sims do núcleo possam ser completamente modificados, como se estivessem sendo criados novamente.
  • fullscreen: Põe o jogo em tela cheia.
  • money X: Modifica os fundos do núcleo. Substitua "X" por um valor qualquer, não separado por pontos ou vírgulas.
  • sims.modify_funds (-)X: Modifica os fundos do núcleo. Caso queira adicionar uma quantia, retire "(-) X" e digite "90000", por exemplo. Para retirar essa mesma quantia, digite "-90000".
  • households.autopay_bills [true/false]: Ativa (true) ou desativa (false) o autopagamento das contas quando chegarem.
  • careers.promote [nome da carreira]: Promove o Sim em sua carreira.
  • careers.demote [nome da carreira]: Rebaixa o Sim em sua carreira.
  • careers.remove_career [nome da carreira]: Demite o Sim de uma determinada carreira. O nome dela, entretanto, deve ser digitado em Inglês, tudo minúsculo e sem espaços.
  • careers.add_career [nome da carreira]: Adiciona uma carreira para o Sim. O nome dela, entretanto, deve ser digitado em Inglês, tudo minúsculo e sem espaços.
  • Careers.promote [Gradeschool/Highschool]: Aumenta a nota do aluno. "Gradeschool" é para crianças, e "Highschool", para adolescentes. Fazer o inverso não surtirá efeito.
  • aspirations.complete_current_milestone: Completa o nível de aspiração atual do Sim.
  • sims.add_buff Points: Adiciona 100 pontos de satisfação do Sim. Para utilizar novamente, você deverá usar o código "sims.remove_buff Points", e, logo depois, adicione o código novamente.
  • objects.consumables
    _infinite_toggle
    : Desbloqueia o uso infinito de uma única poção. Esta poção necessita um processo para ser usada com sucesso. Para que funcione, acione o código e depois compre uma poção. Ponha ela em algum lugar no mundo e o Sim a beberá infinitamente até você cancelar a ação. Depois do uso, o Sim colocará a poção no chão. Ela, entretanto, vai estragar.
  • fillmotive motive_[necessidade]: Completa uma necessidade específica. Substitua "[necessidade]" pelo nome da necessidade em Inglês em minúsculo.
  • Sims.add_buff [tipoEmoção]: Adicionar um modificador de humor específico que causará uma emoção específica. Confira abaixo os códigos: (os efeitos "Low" fornece um modificador com efeito +1, "High" fornece um modificador com efeito +2)
  • Animado(a): "EnergizedLow" ou "EnergizedHigh"
  • Paquerador(a): "FlirtyLow" ou "FlirtyHigh"
  • Inspirado(a): "InspiredLow" ou "InspiredHigh"
  • Concentrado(a): "FocusedLow" ou "FocusedHigh"
  • Brincalhão/ona: "PlayfulLow" ou "PlayfulHigh"
  • Triste: SadLow ou SadHigh
  • Furioso(a): "Social_Angry", "e_Buff_Angry", "feelingangry", "unfaithful"
  • Feliz: "Social_Happy" ou "e_Buff_Happy"
  • Desconfortável: "e_buff_uncomfortable"
  • Envergonhado(a): "e_buff_embarrassed", "peedself"
  • Sims.remove_buff <buffType>: Remove um modificador de humor específico que causará uma emoção específica. Confira acima os códigos.
  • modifyrelationship sim1 sim2 (-)quantidade Friendship/Romance_Main: Modifica o relacionamento entre os dois Sims. Substitua "sim1" pelo nome completo de um Sim, "sim2", pelo nome completo do outro, "quantidade" deve ser substituído por um número de 0 a 100. Caso seja negativo, adicione o sinal "-" antes do valor. Use "Friendship_Main" para um relacionamento amigável, e "Romance_Main" para um relacionamento romântico. Exemplo:
modifyrelationship Cassandra Caixão Alexandre Caixão 100 Friendship_Main
modifyrelationship Laura Caixão Vladmir Caixão 100 Romance_Main
modifyrelationship Laura Caixão Dina Caliente -100 Friendship_Main
  • relationship.make_all_sims_friends: ao acionar, dispensa apresentações para desconhecidos. Atenção: Irreversível após acionado.
  • relationships.create_friends_for_sim: invoca um Sim aleatório, que ganha um relacionamento de 50 pontos com o Sim ativo.
  • relationship.introduce_sim_to_all_others: torna o Sim ativo conhecido de todos os Sims no Mundo. Demora algum tempo para ter efeito.
  • sims.get_sim_id_by_name [nome completo]: conferir o ID do Sim. Os códigos abaixo exigem ID:
  • relationship.destroy IDsimA IDsimB: Destrói o relacionamento dos dois Sims. Substitua "IDsimA" com o ID do primeiro Sim, e "IDsimB", com o ID do outro Sim.
  • relationship.add_bi IDsimA IDsimB tiporelacionamento: modifica as conexões familiares entre os Sims. Substitua "tiporelacionamento" por:
  • romantic-Married: torna os dois Sims casados.
  • family_husband_wife: torna os dois Sims marido e esposa.
  • family_grandchild: torna um Sim neto(a) do outro.
  • family_son_daughter: torna um Sim filho(a) do outro.
  • family_brother_sister: torna um Sim irmã(o) do outro.
  • family_grandparent: torna um Sim avô/ó do outro.
  • family_parent: torna um Sim pai/mãe do outro.
  • traits.equip_trait <traitnameNoSpaces>: adiciona um traço para o Sim. O nome do traço, entretanto, deve estar escrito em Inglês e sem espaços.
  • traits.remove_trait <traitnameNoSpaces>: remove um traço do Sim. O nome do traço, entretanto, deve estar escrito em Inglês e sem espaços.
  • sims.spawn: invoca um Sim e o adiciona ao núcleo.
  • sims.spawnSimple <amount>: invoca uma quantidade de Sims exata. Não invoque muitos, caso contrário, o jogo pode causar um impacto de jogo.
  • setage: envelhece o Sim para adulto. Tenha cuidado.
  • sims.add_buff buff_Death_Electrocution_Warning: na próxima vez que um Sim consertar um objeto, ele morrerá eletrocutado.
  • sims.add_buff buff_Death_ElderExhaustion_Warning: apenas adicionando este código, o Sim morrerá imediatamente. Caso contrário, mande ele se exercitar. Isto não funciona sempre, já que algumas opções vão se acinzentar.
  • sims.add_buff Buff_Mortified: mata o Sim de vergonha em 5 horas caso não remediado.
  • sims.add_buff Buff_Motives_Hunger_Starving: morte por fome. Acontece em 24 horas.