FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada aos bugs de The Sims 4 e como consertá-los. Você é livre para adicionar um bug que encontrou em seu jogo e sua possível solução de acordo com o tipo (gráfico, de jogabilidade ou compatibilidade) desde que siga as regras da The Sims Wiki. Caso seu bug ainda não tenha solução conhecida, adicione-o sob a seção "Bugs ainda sem solução".

Esta página contém bugs e soluções para os mesmos de The Sims 4.

Bugs solucionados

Bugs gráficos

  • Recém-nascidos aparecem desfigurados. Recém-nascidos apareciam distorcidos em alguns computadores com chipsets integrados.

Bugs de jogabilidade

  • Bugs de jogabilidade relacionados aos clubes
    • Reiniciar o jogo ou mudar de lote irá zerar os pontos do seu clube. Eles voltarão depois de organizar uma reunião ou clicando nas opções do grupo.
    • Se um grupo possuir mais de seis pessoas, os outros membros serão removidos e os lugares onde se encontravam serão bloqueados.
    • As reuniões do clube nem sempre acontecem no tipo de lote escolhido.
    • Após reiniciar o jogo, cada novo membro de grupos pequenos será removido.
    • Tentar editar um lote (de qualquer tipo) por meio da ferramenta Gerenciar Mundos zera os pontos do clube e remove seus benefícios.
  • A opção Desfazer no Criar um Sim resetava a configuração de câmera, voltando-a para a posição original.

Bugs de compatibilidade

Bugs ainda sem solução

Bugs gráficos

Bugs de jogabilidade

Bugs de compatibilidade

Referências