FANDOM

The Sims 3 Plus Vida Universitária
Capa The Sims 3 Plus Vida Universitária
Capa de The Sims 3 Plus Vida Universitária.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 23 de Março de 2013
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia DVD
Controle(s) Teclado e Mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Simulação de vida
Criatura(s) Fantasma controlável
Planta-Sim
Vizinhança(s) Sunset Valley
Universidade Sims
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: The Sims 3 e The Sims 3: Vida Universitária.

The Sims 3 Plus Vida Universitária (PT-BR), ou Os Sims 3 + Vida Universitária (PT-PT), é uma compilação da série The Sims 3, que inclui o The Sims 3 e The Sims 3: Vida Universitária. Foi lançado em 23 de março de 2013 na América do Norte.

Descrição

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Seus Sims estão prontos para a melhor época de suas vidas? Ir para a universidade abre novas oportunidades, de conexões sociais a impulsos de carreira. Entre atividades em classe e objetos específicos dos cursos, seu Sim vai descobrir maneiras novas de aprender. Há a possibilidade de se participar de um protesto, paquerar em uma festa da fogueira, há muito a se aprender fora das palestras no centro acadêmico.

Com locais novos para explorar, como a pista de boliche e o SimBurguer, e atividades novas para aproveitar, como o suco-pongue e murais pintados a spray, seus Sims vão passar os melhores momentos da vida.

Características

  • Atinja a Excelência Acadêmica. Existem os novos objetos específicos dos cursos, como uma estação de rádio portátil para estudantes de Comunicação ou um esqueleto montável para alunos de Ciência. Os Sims também podem aprender fora da sala de aula, com atividades em classe, palestras no centro acadêmico e atividades sociais.
  • Prepare-se para a Festa! Os livros didáticos e grupos de estudo têm muito a ver com a universidade, mas há horas em que os Sims só precisam festejar. Há muitas maneiras de se divertir na universidade, desde fazer fogueiras à beira do lago a plantar bananeira em barris de suco no alojamento.
  • Crie Conexões. Há três grupos sociais no campus: os nerds, os rebeldes e os socialites. Socializar-se com integrantes de cada grupo oferece vantagens únicas, de empregos dos sonhos a um traço de personalidade extra.
  • Desenvolva seu Lado Desafiador! Os Sims podem se manifestar organizando ou participando de protestos, criando murais e grafite, e até mesmo colando em provas.
  • As Ações Fazem a Diferença Assim como na vida real, as decisões que seus Sims tomam nos estudos, em socializações e nos grupos sociais afetam umas às outras de forma interligada.
  • Benefícios Depois da Universidade! Atinja o topo de uma carreira mais facilmente, com promoções mais rápidas e um emprego inicial de nível mais alto. Caso seu Sim se torne uma lenda em seu grupo social, ele pode até conseguir o emprego de seus sonhos: avaliador de arte, empresário esportivo ou desenvolvedor de jogos.
  • Explore o Campus e a Cidade. Derrubando pinos de boliche, flertando com baristas no Grãos Tostados e Torrados, procurando revistas na Quadrinhos do Quesada... A cidade nova e o campus estão cheios de lugares para explorar.