FANDOM

The Sims 3 Plus Estações
The Sims 3 Plus Sobrenatural
Capa de The Sims 3 Sobrenatural em pequena resolução.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 04 de Setembro de 2012
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Simulação de vida
Criatura(s) Fantasma controlável
Fada
Vampiro
Lobisomem
Bruxa
Zumbi
Vizinhança(s) Sunset Valley
Moonlight Falls
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: The Sims 3 e The Sims 3: Sobrenatural.

The Sims 3 Plus Sobrenatural (PT-BR), ou Os Sims 3 + Sobrenatural (PT-PT), é uma compilação da série The Sims 3, que inclui o The Sims 3 e The Sims 3: Sobrenatural. Foi lançado em 04 de setembro de 2012 na América do Norte.

Descrição

The Sims 3 Plus Sobrenatural Ícone

The Sims 3 Plus Sobrenatural inclui The Sims 3 e o pacote de expansão The Sims 3 Sobrenatural em um só conjunto! Crie e controle Sims com personalidades e visuais únicos, além de seres sobrenaturais, desde lobisomens assustadores e bruxas com risadas histéricas até fadas travessas e vampiros intrigantes. Observe a noite, use sua varinha para lançar feitiços, arranhe os móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar os Sims em zumbis ou em ouro. Conduza-os aos destinos de suas vidas, realizando (ou não!) seus desejos. Depois, leve seus Sims para explorar um mundo aberto, cheio de oportunidades, objetos, outros Sims e possibilidades surpreendentes. Fique on-line para exibir suas criações e compartilhar as realizações dos seus Sims. Inspire-se nas possibilidades infinitas e jogue em um mundo novo cheio de magia, mistério e confusão.

Links externos