FANDOM

The Sims 3 Plus Pets
The Sims 3 Plus Pets
Capa de The Sims 3 Plus Pets.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 18 de Outubro de 2011
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Simulação de vida
Criatura(s) Fantasma controlável
Unicórnio
Vizinhança(s) Sunset Valley
Appaloosa Plains
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: The Sims 3 e The Sims 3: Pets.

The Sims 3 Plus Pets (PT-BR), ou Os Sims 3 + Mascotes (PT-PT), é uma compilação da série The Sims 3, que inclui o The Sims 3 e The Sims 3: Pets. Foi lançado no mesmo dia que The Sims 3: Pets, 18 de outubro de 2011. A ideia do jogo é idêntica a do The Sims 3 Deluxe, porque são baseadas no mesmo "padrão", o jogo base e um pacote de expansão.

The Sims 3 Plus Pets inclui a loja de animais de edição limitada "Repleta de Objetos Em-uma-só", se for pré-ordenada.

Descrição

Ícone TS3 Plus Pets

The Sims™ 3 Plus Pets permite criar e controlar tanto os Sims quanto os bichos, personalizando todos, desde suas aparências e personalidades até a casa completa. Crie bichos perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda a gatinhos destruidores e cavalos leais, por exemplo. Pode-se levar os Sims e animais para explorar locais novos e exclusivos na cidade, cheios de objetos únicos, e para conhecer outros Sims e animais na vizinhança. Além disso, é possível conectar-se para conhecer outros jogadores e exibir suas criações.

Links externos