FANDOM

The Sims 3 Plus No Futuro
The Sims 3 Plus No Futuro
Capa de The Sims 3 Plus No Futuro.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 22 de Outubro de 2013
Ícones-bandeira-eu 24 de Outubro de 2013
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mac
Mídia DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Simulação de vida
Criatura(s) Fantasma controlável
Plumbot
Vizinhança(s) Sunset Valley
Oasis Landing
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: The Sims 3 e The Sims 3: No Futuro.

The Sims 3 Plus No Futuro (PT-BR), ou Os Sims 3 + No Futuro (PT-PT), é uma compilação da série The Sims 3, que inclui o The Sims 3 e The Sims 3: No Futuro. Foi lançado em 22 de outubro de 2013 na América do Norte e em 24 de outubro de 2013 na Europa.

Descrição

Logo The Sims 3 No Futuro
Um novo mundo aparece na série, daqui centenas de anos no futuro. Enquanto estão lá, seus Sims podem desenvolver sua Habilidade Tecnológica Avançada para aproveitar melhor a tecnologia futura. Pode-se passear por aí em pranchas flutuantes ou foguetes propulsores, viajar de monotrilho ou elevador-tubo, ou experimentar penteados e roupas futuristas. Pode-se criar e personalizar Plumbots com o Criar um Robô, adicioná-los às famílias e programar com uma grande variedade de chips de traços que alteram o seu comportamento. É possível saltar entre o mundo do presente e o do futuro e fazer experiências com o modo como as ações dos seus Sims no presente podem ter efeitos no seu legado, seus descendentes e até mesmo no estilo de vida dos Sims do futuro.

Características

  • Leve seus Sims para o futuro! Pela primeira vez na série The Sims, você pode jogar com a vida no futuro. Entre no Portal do Tempo e leve seus Sims para um mundo novo que existe daqui centenas de anos no futuro, onde podem explorar um estilo de vida inédito.
  • Experimente com a tecnologia do futuro. Presencie como novas tecnologias de entretenimento, transporte ou para a casa vão reinventar a maneira que seus Sims comem, dormem, viajam, socializam, trabalham e se divertem. Seus Sims podem aprender a usar essa nova tecnologia do futuro e levar sua Habilidade Tecnológica Avançada para o presente para nele aproveitar esses objetos.
  • Mude a vida no futuro. As ações dos seus Sims no presente vão dar a base do seu legado no futuro. Seus Sims podem até conhecer seus descendentes do futuro e mudar o destino deles com ações tomadas no presente.
  • Conte histórias novas com o Criar um Robô inédito. Construa e personalize diversos Plumbots e adicione-os à sua família. Crie chips de traços exclusivos que você pode usar para programar seus Plumbots. Com a habilidade de conter até sete chips de traços, esses Plumbots podem agir e se comportar de várias maneiras.
  • Compre e construa as casas do futuro. Dê um ar futurista às casas dos seus Sims com TVs, cavaletes, plantas e computadores holográficos e vá de um andar para o outro com elevadores-tubo. Há portas deslizantes automáticas, jardins em telhados e pisos e paredes de vidro para serem usados nas moradias.
  • Jogue com um mundo novo. Passeie pela cidade no monotrilho ou vista seu foguete propulsor para voar. Visite todos os locais, como a praça de compras futurista, para procurar e comprar os últimos apetrechos e dispositivos em diversos pedestais interativos. Delicie-se com uma refeição sintetizada servida por Plumbots na cafeteria ao ar livre. Assuma carreiras futuristas se tornando um vendedor de Plumbots ou astrônomo no Observatório Estelar. Ou, então, fuja para explorar o vasto deserto.