The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 595
páginas
The Sims 3 Pets

A vida é melhor com bichos
Desenvolvedora(s) EA Play
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um ou dois jogadores
Plataforma(s) PlayStation 3
Xbox 360
Nintendo 3DS
Mídia DVD, Disco de Blu-ray, Cartão de jogo de Nintendo 3DS
Configuração 38 MB (Apenas para a versão Xbox 360)
Classificação Não recomendado para menores de catorze anos 14 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Bichos de Estimação
Criatura(s) SimBot
Vizinhança(s) Sugar Maple Coast (PlayStation 3 e Xbox 360)
Port Abel (Nintendo 3DS)

The Sims 3: Pets é um jogo independente para consoles. Está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

O jogo se baseia em animais de Estimação como o The Sims 3: Pets. Ao contrário de sua versão para computador, a versão para consoles possui apenas cães e gatos. O lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 ocorreu no mesmo dia, 18 de outubro de 2011. Mais tarde, no dia 31 de outubro do mesmo ano, foi lançada a versão para Nintendo 3DS.

Características

  • O jogador poderá jogar com os animais de estimação criado por ele.
  • Animais de estimação têm os seus próprios traços.
  • Existem três estágios de vida para animais de estimação: cachorro/gatinho, adulto e idoso.
  • Animais de estimação podem aprender habilidades.
  • Cães e gatos podem aprender a caçar, e cães podem aprender a localizar itens colecionáveis.
  • Os jogadores serão capazes de obter novas raças como um cão husky tigre, um cão chow panda, um gato gambá Birmanês, bem como outros animais de estimação adicionais.
  • Há também novas necessidades de animais, Destruição para cães e Arranhar para gatos.
  • O Karma de The Sims 3 (console) retorna nessa versão e alguns dos poderes de Karma negativos podem ser atribuídos a animais.
  • Existem mais de 100 raças de cães e gatos, com características que podem ser alteradas, tal como o comprimento da pele e padrão dos pelos.
  • Animais de Estimação podem ser controlados, e podem ter seus próprios desejos.
  • Carreiras podem ser atribuídas aos animais de estimação e podem aprender novas habilidades. Os animais de estimação também podem ajudar o Sim do jogador.
  • Animais de estimação podem se conhecer, se apaixonar e se reproduzir. Além disso, eles podem tentar ter cachorros, gatos, e também terão árvores genealógicas.
  • Animais de estimação tem genética hereditária.
  • Sugar Maple Coast é o mundo incluído nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto Port Abel é o mundo incluído em Nintendo 3DS.

Códigos

Apenas para Xbox 360
Para usar os códigos de trapaça o jogador deve pressionar o botão de início e L1 L2 R1 e R2 (PS3) ou RT LT LB e RB (Xbox) e aparecerá uma mensagem perguntando se deseja ativar o modo de criação. Ao clicar Sim, poderes de Karma e pontos de Karma ilimitados e 999999999 Simoleons serão desbloqueados. O orçamento do jogador não se altera quando se compra ou vende. No entanto, consequentemente, o jogador não receberá troféus, conquistas ou desafios com o modo de criação habilitados.

Traços de Bichos

Há um total de trinta traços de bichos possíveis. Em Criar-Um-Bicho, cada animal de estimação pode ter até dois traços. Animais de estimação podem aprender até onze características, que podem ser desaprendidas. Algumas características não podem ser aprendidas. Alguns traços são exclusivos para uma espécie, e alguns podem ser de qualquer espécie. Há também algumas características que irão entrar em conflito umas com as outras, como orgulhoso e brincalhão.

Advertisement