FANDOM

Para a versão de PC veja The Sims 3: Bichos de Estimação.
Para as versões de PS3 e XBOX360 veja The Sims 3 Bichos de Estimação (XBOX360 e PS3).
Não se confunda com The Sims 2 Bichos de Estimação (console), nem com The Sims 2: Bichos de Estimação.
The Sims 3 Bichos de Estimação
250px
Capa temporária em Inglês [1]
Desenvolvedora(s) EA Play/The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Outubro de 2011
Gênero(s) Simulação de vida
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Tema(s) Animais

The Sims 3: Bichos de Estimação é um futuro jogo para Nintendo 3DS. Haverá também forma de jogo independente para Xbox 360 e PlayStation 3, bem como pacote de expansão para PC/Mac. Foi oficialmente anunciado 3 de junho de 2011 e está programado para lançamento em outubro de 2011.

Descrição oficial

O melhor amigo do homem é agora também o melhor amigo de seus Sims. A etiqueta EA Play da Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) anunciou hoje o desenvolvimento do jogo The Sims™ 3 Bichos de Estimação, novo título do estúdio The Sims. Vai ser um jogo independente para Xbox 360®, para o PlayStation® 3 e para o Nintendo 3DS™, um pacote de expansão* para os computadores PC e Mac. The Sims 3 Bichos de Estimação permite que todos os tipos de jogadores para jogar o que quiserem, se um construtor que construiu o santuário definitivo para seus animais, um homem ambicioso que resolve todos os mistérios da cidade, um jogador ávidos por novas experiências que criou um Sim sozinho em uma casa cheia de gatos ou um narrador que fala de suas aventuras por Sims e seus animais de estimação.

« The Sims 3 Bichos de Estimação representa a maior inovação na história da nossa franquia, reunindo o melhor do The Sims 3 e uma experiência de jogo ainda mais profunda com a adição de animais », disse Scott Evans, CEO do The Sims Studio. « Pela primeira vez, nunca os jogadores podem jogar ao assumir o papel de seus animais e vendo o mundo através de seus olhos. »

Os jogadores assumem o controle da sua criatividade e conta as histórias de sua escolha, mesmo que de uma dragagem única das mulheres no parque ou um grande criminoso, juntamente com seu gato mal. Em todas as plataformas, os jogadores do jogo The Sims 3 Bichos de Estimação pode criar, personalizar e controlar mais de cem gatos diferentes e cães como o Pastor Australiano e o Maine Coon, em seguida, levantá-los e compartilhá-los com os amigos, criando possibilidades ilimitadas para novas corridas emocionantes. Cada plataforma oferece um mundo novo para explorar para os jogadores da versão Xbox 360 e PlayStation 3 onde os jogadores desbloqueiam realizações e resolvem mistérios da cidade na versão Nintendo 3DS com a liberação da terra muitos através da versão PC/Mac no qual eles podem levar seus animais para jogar ou conhecer outros Sims no parque para cães, gatos, nas selvas ou mesmo em um rancho de cavalos. Com o The Sims 3 Bichos de Estimação, os jogadores podem criar, gerenciar e brincar com a vida na companhia de seus animais de estimação.

É apenas no Xbox 360 e pela primeira vez na história dos jogos The Sims, jogadores que tem o Kinect™ podem controlar os seus animais e seus Sims através de comandos de voz, por exemplo, dizendo para seu Sim ser romântico ou alimentar seu cachorro.

The Sims 3 Bichos de Estimação no 3DS usa o pedômetro integrado da câmera que segue os movimentos do jogador real. Além disso, o jogador anda sobre ele ganha Pontos de karma ele pode usar a abusar de seu Sim ou oferta de riqueza. Graças ao Street Pass™ do Nintendo 3DS, os jogadores podem fornecer animais para outros proprietários do jogo The Sims 3 Bichos de Estimação nas proximidades.

Próximo pacote de expansão do jogo de PC mais vendidos em 2009, The Sims 3, The Sims 3 Bichos de Estimação no PC/Mac oferece a oportunidade de criar cavalos único e exclusivo, personalizar e brincar ao assumir o seu papel. Os jogadores podem usar os seus cavalos para chegar na cidade. Eles também podem fazer animais e prepará-los para atividades de aprendizagem, como correr ou saltar. [2]

Características

em breve

Novidades

em breve

Imagens

Referências

  1. O site Sims Galore encontrou a capa temporária para as diferentes versões.
  2. Informações e imagens a partir da Imprensa EA (inglês).
  3. 3,0 3,1 3,2 O site IGN UK publicou uma página sobre o jogo em 3DS.