The Sims 3: Vida em Alto Estilo
Coleção de objetos de The Sims 3

Packshot The Sims 3 Vida em Alto Estilo.jpg

Packshot Os Sims 3 Design High Tech.jpg

Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) EA Montreal
Lançamento 2 de fevereiro de 2010
Versão 3.13.1
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Mídia Digital, DVD-Rom
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Tecnologia, roupas modernas
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 3 Vida em Alto Estilo.png

The Sims 3: Vida em Alto Estilo(PT-BR) ou Os Sims 3: Design High Tech(PT-PT) é a primeira coleção de objetos para The Sims 3, e foi lançada em 02 de fevereiro de 2010. O pacote de itens de mobiliário introduziu muitas novas e estilos, e reintroduzidos muitos itens dos jogos anteriores e pacotes de expansão, incluindo a cama em forma de coração vibrando, guitarra elétrica e um aquário.

Descrição

Logo The Sims 3 Vida em Alto Estilo.png
Transforme a casa dos seus Sims em lofts modernos e arrojados com The Sims 3 Vida em Alto Estilo. Eleve o estilo de vida dos seus Sims com móveis sofisticados, aparelhos eletrônicos essenciais e trajes da última moda.

Logo Os Sims 3 Design High Tech.png
Transforma as casas dos teus Sims em lofts elegantes e tão na moda com Os Sims 3: Design High Tech Acessórios. Faz um upgrade ao lifestyle dos teus Sims com mobiliário sofisticado, aparelhos electrónicos fundamentais e as últimas modas.

Características

  • Adicione mobílias de ponta no quarto, na sala de jogos, no escritório, no pátio e na varanda dos seus Sims.
  • Transforme a casa dos seus Sims em espaços arrojados com sofás contemporâneos, elegantes mesas de café e arte eclética.
  • Ofereça aos seus Sims modernos equipamentos eletrônicos, incluindo TVs ultrafinas, videogames e aparelhos de som de última geração e muito mais.
  • Aprimore o guarda-roupa dos seus Sims com acessórios futuristas, peças sob medida e trajes de passeio sofisticados.
  • Mais Itens de Bônus de Aniversário! Como presente especial de 10 anos, esta coleção inclui três adorados itens dos jogos The Sims e The Sims 2: a cama vibratória em forma de coração, a guitarra elétrica e o aquário.

Funcionalidades Chave

  • Aspecto elegante: Dá um aspecto elegante, topo de gama e inspirado em tecnologia ao quarto, sala de estar, casa de banho, escritório e recanto dos teus Sims.
  • Guarda-Roupa Sofisticado: Melhor ao guarda-roupa dos teus Sims com roupa da moda, fatos de bom corte e peças sofisticadas.
  • Casas Modernas: Transforma a casa dos teus Sims em espaços de design com mobiliário contemporâneo, arte eclética e designs modernos.
  • High-Tech: Dá aos teus Sims aparelhos electrónicos de fazer inveja, incluindo TVs ultra-finas e de alta tecnologia, sistemas de videojogos, aparelhagens e muito mais.

Galeria

Trailer

The_Sims_3_High-End_Loft_Stuff_Trailer

The Sims 3 High-End Loft Stuff Trailer