FANDOM

The Sims 3: Katy Perry Mundo Doce
Coleção de objetos de The Sims 3

Capa The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce

Capa Os Sims 3 Katy Perry Doces Surpresa

Faça a vida de seus Sims mais doce com um toque de Katy Perry!
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 5 de junho de 2012
Ícones-bandeira-eu 7 de junho de 2012
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Katy Perry
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone reflexo Katy Perry Mundo Doce
The Sims 3: Katy Perry Mundo Doce(PT-BR) ou Os Sims 3: Katy Perry Doces Surpresas(PT-PT) é a sexta coleção de objetos para The Sims 3, disponível desde 7 de junho de 2012. Esta coleção oferece o conteúdo inspirado no universo da cantora Katy Perry. Embora não tendo a palavra "coleção de objetos" na capa do jogo, Katy Perry Mundo Doce é considerado como uma coleção de objetos, No entanto, não custa mais do que uma coleção de objetos regular.

Descrição

Logo The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce
Agrade seus Sims com o estilo doce e vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Mundo Doce Coleção de objetos traz uma grande variedade de itens de decoração, móveis e, é claro, roupas e penteados fabulosos! Inspirados nos figurinos e objetos reais da Katy, esses móveis, decorações e roupas divertidas vão dar um toque de estilo e doçura à vida dos seus Sims. Com mais coisas do que você já viu, seus Sims também vão curtir três locais novos e espetaculares: um lugar para passar o tempo, um parque e uma piscina comunitária, cada um deles decorado no delicioso estilo da Katy Perry!

Logo Os Sims 3 Katy Perry Doces Surpresas
Mima os teus Sims com o estilo doce e vibrante de Katy Perry. O Pack de Acessórios Os Sims™ 3 Katy Perry Doces Surpresas apresenta uma vasta gama de itens de decoração, móveis, e claro, moda e penteados fabulosos! Inspirado na roupa da vida real e nos adereços da Katy, estes acessórios divertidos, decorativos e de moda irão adicionar um estilo doce à vida dos seus Sims. Com acessórios nunca antes vistos, os teus Sims vão poder desfrutar de três novos locais espetaculares, incluindo um ponto de encontro local, um parque na cidade e uma piscina de natação no bairro, cada um decorado com o estilo delicioso Katy Perry!

Características

  • Adoce as vidas dos seus Sims com objetos inspirados na Katy Perry, desde uma guitarra em forma de bolinho e aparelhos de parquinho com tema de doces até árvores de algodão-doce e muito mais.
  • Transforme as casas e a vizinhança dos seus Sims em uma Candyfornia com móveis de decorações caprichosos e coloridos.
  • Vista seus Sims com uma série de roupas e penteados novos que vão deixá-los com um visual apetitoso.
  • Transforme a vizinhança com três locais pré-construídos que dão o toque de Katy Perry à cidade dos seus Sims.
  • Cante "T.G.I.F" com seus Sims – receba uma versão exclusiva em Simlish do sucesso da Katy Perry!
  • Mais doçuras para você cair de boca - com uma enorme variedade de objetos e roupas e MAIS três locais pré-construídos. É bem mais que uma simples coleção de objetos.

  • Torna a vida dos teus Sims mais doce com a inspiração da Katy Perry desde objetos como um queque em forma de guitarra, a equipamentos para o parque de diversões da terra dos doces até deliciosas árvores de algodão e muito mais.
  • Torna as casas dos teus Sims e o teu bairro numa Vila de Doces com mobiliário extravagante e decoração colorida.
  • Veste os teus Sims com uma variedade de roupas novas e penteados que vai fazê-los parecer deliciosos o suficiente para serem comidos.
  • Transforma o bairro com três locais pré-construídos que agregam o toque perfeito da Katy Perry para a cidade dos teus Sims.
  • TGIF com os teus Sims - recebe uma versão exclusiva em Simlish do hit de sucesso da Katy Perry!
  • Mais acessórios do que podes imaginar - com a grande variedade de objetos e roupas mais 3 locais pré-construídos, isto é mais do que apenas um pack de acessórios.

Novidades

Criar um Sim

  • 2 conjunto para homem adulto
  • 3 sapatilhas para mulher adulta
  • 22 conjuntos para mulher adulta
  • 90 penteados pra mulher adulta

Modo Compra

  • 3 árvores;
  • 4 lâmpadas: 2 de piso, 1 de teto e 1 de parede;
  • 13 objetos decorativos: 6 decorações de parede, 6 decorações de mesa/piso, 1 urso de pelúcia;
  • 6 objetos de conforto: 1 sofá de três lugares, 1 sofá de dois lugares, 1 poltrona, 1 cadeira de praia, 1 mesa de piquenique e 1 cama;
  • 1 fonte de chocolate;
  • 2 fogos de artifício;
  • 2 bicicletas (uma para criança e uma para adulto);
  • 1 Slip n’ Slide;
  • 1 cesta;
  • 1 espelho;
  • 1 conveniente;
  • 1 biblioteca;
  • 1 playground para crianças;
  • 1 balanço;
  • 1 tobogã;
  • 1 caixa de areia.

Modo Construção

  • 1 arcade
  • 1 porta dupla
  • 2 janelas
  • 1 cortina

Outros

  • 3 lotes comunitários

Imagens

Vídeos

Trailer Oficial do The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce (Sweet Treats)

The Sims 3 Katy Perry's Sweet Treats Trailer

Trailer de Katy Perry Mundo Doce.

Links externos