The Sims 3: Diesel
Coleção de objetos de The Sims 3

Packshot The Sims 3 Diesel.jpg

Packshot Os Sims 3 Diesel.jpg

Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento 10 de julho de 2012
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia Digital, DVD
Classificação Não recomendado para menores de catorze anos 14 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
The Sims 3 Diesel logo.png

The Sims 3: Diesel(PT-BR) ou Os Sims 3: Diesel(PT-PT) é a sétima coleção de objetos para The Sims 3. Foi anunciada em 10 de maio de 2012 e foi lançada em 10 de julho de 2012. Esta coleção de objetos inclui uma diversidade de novas roupas e um vestuário completo e incrível da marca Diesel, além de novíssimos móveis e objetos caros.

Descrição

Logo The Sims 3 Diesel.png
Estilize seus Sims com o vestuário mais recente da Diesel, acessórios e móveis e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3 Diesel contém a moda mais quente e os objetos de decoração para seus Sims de uma das marcas mais populares de estilo de vida do mundo. Atualize o guarda-roupas dos seus Sims com estilos Diesel. Vista seus Sims com ícones da Diesel de ponta peças que fizeram dele uma marca go-to para o fato denim. Complete a transformação dos seus Sims com desenhos de moda para a casa com mobiliário Diesel distintivo. The Sims 3 Diesel prepara seus Sims para o olhar e o estilo de vida que você sempre quis não importa o bairro em que vivem.

Logo Os Sims 3 Diesel.png
Dá estilo aos teus Sims com a roupa mais nova, acessórios e mobília Diesel e prepara-te para uma vida de sucesso! Os Sims 3™ Diesel Pack de Acessórios contém as mais espetaculares modas e mobílias para os teus Sims de uma das mais populares marcas de lifestyle do mundo. Melhora o guarda-roupa dos teus Sims com a Diesel que vem diretamente do desfile. Veste os teus Sims com as peças icónicas e ousadas da Diesel que tornaram a marca indispensável na roupa de ganga. Completa a transformação dos teus Sims com designs para o lar com a mobília Diesel. Os Sims 3 Diesel Pack Acessórios prepara os teus Sims para o aspeto e o estilo de vida que sempre quiseram, não importa em que bairro vivam.

Características

  • Vestido para impressionar! Aumente a atitude dos seus Sims com estilos quentes retas da pista Diesel. Equipar os seus Sims na moda Diesel elegantes mostrando as tendências que estão na moda esta estação!
  • Ser chique, casual e confiante. Ser duro, resistente e moderno. Atualize estilo dos seus Sims com o mais recente das mulheres e moda masculina da Diesel.
  • Personalize os lares dos seus Sims com mobiliário de diesel industrial e decoração dos showrooms de Milão para seu loft final urbana.
  • Faça a sua parte sala de estar pronto, servir-se uma segunda sala de jantar-data-digno ou refrescar-se o seu quarto com mobiliário que refletem uma edgy, estilo urbano sofisticado possível por Diesel.
  • Traga uma mistura de rock and roll atitude e qualidade refinada para os seus Sims neste verão com a Coleção de Objetos The Sims 3 Diesel.

  • Veste para impressionar! Muda a atitude dos teus Sims com estilos impressionantes saídos diretamente dos desfiles da Diesel. Veste os teus Sims com a roupa cheia de estilo da Diesel, com todas as tendências que estão na moda esta estação! Sê chique, informal e confiante.
  • Sê duro, robusto e moderno. Atualiza o estilo dos teus Sims com as últimas modas masculinas e femininas da Diesel.
  • Personaliza a casa dos teus Sims com a mobília industrial e decorações da Diesel dos showrooms de Milão diretamente para o teu espetacular apartamento urbano.
  • Prepara a tua sala de estar para as festas, cria uma sala de jantar digna de um segundo encontro ou refresca o teu quarto com mobília que reflete um estilo ousado, urbano e sofisticado, tudo graças à Diesel.
  • Este Verão dá uma mistura de atitude rock and roll e de refinamento de ganga aos teus Sims com Os Sims 3 Diesel Pack de Acessórios.

Objetos

  • Novos objetos - Um total de 15 objetos no pacote de coisas
  • Uma cama
  • Cinco superfícies
  • Quatro itens de conforto (sofá, cadeira e sofá de dois lugares)
  • Quatro luminárias
  • Um espelho

Roupa Adulto, Feminino

  • Um maiô
  • Um conjunto sutiã / calcinha
  • Cinco conjuntos
  • Sete camisetas
  • Cinco pares de jeans

Roupa Adulto, Masculino

  • Uma cueca
  • Onze camisetas
  • Sete pares de jeans
  • Dois conjuntos
  • Dois pares de sapatos (desconhecido)

Galeria