The Sims 3: Anos 70, 80, e 90
Coleção de objetos de The Sims 3

Capa The Sims 3 Anos 70, 80, e 90.jpg

Capa Os Sims 3 Anos 70, 80 e 90.jpg

Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Estados Unidos Canadá 22 de janeiro de 2013
Europa 24 de janeiro de 2013
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Anos 70, 80, e 90
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone reflexo The Sims 3 Anos 70, 80, e 90.png

The Sims 3: Anos 70, 80, e 90(PT-BR) ou Os Sims 3: Anos 70, 80 e 90(PT-PT) é a oitava coleção de objetos para The Sims 3. Foi anunciado 9 de outubro de 2012, durante um bate-papo ao vivo com Maxis e seu lançamento foi em 24 de janeiro de 2013. Os jogadores vão redescobrir o estilo de décadas anteriores, com roupas e móveis homenagem ao estilo discoteca glam, febre e chique do grunge. Os jogadores vão encontrar os visuais icônicos do passado com roupas, penteados, bigodes e barbas loucas, e os objetos retrô.

Descrição oficial

Logo The Sims 3 Anos 70, 80, e 90.png
Dê aos seus Sims os visuais mais maneiros e a decoração mais legal do passado com The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Coleção de Objetos. Exiba o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca-de-sino, aproveite o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos, ou vista uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Use trajes, penteados e barbas novas, objetos retrô e muito mais.

Logo Os Sims 3 Anos 70, 80, e 90.png
Dá aos teus Sims os melhores looks e as decorações mais emblemáticas de outros tempos com Os Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Acessórios. Podes ter um look ao estilo disco dos anos 70 com um casaco de colarinhos largos e calças à boca de sino, escolher o estilo glam dos anos 80 com chumaços nos ombros e brincos de argolas, ou vestir uma camisa de flanela amarrotada para aquele look grunge dos anos 90. Diverte-te com novas roupas, penteados e pêlos faciais, objectos retro e muito mais.

Características

Receba as roupas de moda essenciais e decoração para dar aos seus Sims e as suas casas um visual elegante das últimas décadas.

  • Anos 70: os anos discoteca - Os Maneiros Anos 70
    • Roupas — Coloque as melhores músicas no aparelho de som de seus Sims e mostre seu talento na dança com roupas excêntricas. Jeans queimado ou combinações francamente bellbottoms, costas nuas, através dos sapatos de plataforma, os Sims estão prontos para dançar a noite tão elegante!
    • Decoração — Adicione uma decoração muito legal para a casa dos seus Sims com um móvel hi-fi, do mobiliário minimalista, uma bola de discoteca, e mais surpreendente. Entendeu?
  • Anos 80: os anos extravagantes - Os Incríveis Anos 80
    • Roupas — Coloque leggings, um colante e uma bandolete e seu Sim está pronto para ir para a academia! Ou transforme ele com um terno ultra-colorido estruturado com ombreiras para se preparar para subir na carreira. Seja qual for a sua atividade, com as roupas fabulosas dos anos 80, é a certeza de estar vestido para o sucesso!
    • Decoração — Faça seus Sims desfrutar murais radicais com pin-ups, jogos de arcade e um sistema de entretenimento tubular totalmente incrível. E prepare o gingado fora da nova onda!
  • Anos 90: os anos grunges - Os Grunge dos Anos 90
    • Roupas — Se seus Sims optam por um visual grunge anti-moda com jeans desgastados e top listrado ou preferem um vestido que é chique e descontraído como uma saia assimétrica, que certamente terá grandes acessórios para refinar seu estilo dos anos 90.
    • Decoração — Substitua o seu mobiliário usado pela escolha de um estilo metal industrial que mostra simulações de convenções (mesmo que secretamente se preocupar com isso).
  • Novos penteados e barbas/bigodes — Complete o visual retrô de seus Sims com novos penteados de sua década favorita, penteados gradientes 80 70 inflado através do cabelo sem volume de grunge dos anos 90 e muito mais.

  • Os Incríveis Anos 80 Moda: Os Loucos Anos 70 Moda—Aumenta o volume da música na aparelhagem estéreo dos teus Sims e mostra que eles sabem dançar—na roupa certa. Desde jeans de boca-de-sino até fatos de macaco e sapatos de plataforma, os teus Sims estão prontos para dançar pela noite fora em grande estilo! Decoração—Adiciona decorações emblemáticas à casa dos teus Sims com um móvel de aparelhagem, mobiliário minimalista, uma bola de discoteca demente e muito mais. Estás a topar?
  • Os Incríveis Anos 80 Moda: Os Incríveis Anos 80 Moda—Veste umas perneiras, um ""leotard"" e põe uma faixa na cabeça e o teu Sim está pronto para ""get physical""—pelo menos no ginásio! Equipados com fatos estruturados de cores vivas e chumaços nos ombros, eles estão prontos para subir na carreira. Qualquer que seja a sua actividade, com a roupa incrível dos anos 80, certamente estarão vestidos para o sucesso! Decoração—Oferece aos teus Sims arte de pin-ups radical para colocarem na parede, jogos de máquinas tubulares e um sistema de entretenimento fantástico—e começa a dançar!
  • Os Desmazelados Anos 90 Moda: Os Desmazelados Anos 90 Moda—Quer os teus Sims adoptem o look grunge anti-moda com jeans rasgados e tops em camadas ou um conjunto chique-informal com uma saia e um lenço, eles vão arrasar com o seu sentido de moda dos anos 90. Decoração—Vai buscar o mobiliário desgastado para um look metálico industrial que grita o teu desprezo pelas convenções—mesmo que secretamente não o sintas.
  • Novos penteados e pêlos faciais: Novos penteados e pêlos faciais—Completa o "look flashback" dos teus Sims com novos penteados da sua década favorita, desde o cabelo em pé dos anos 70 ás franjas dos anos 80 e o falso despenteado dos anos 90 e muito mais.
  • Dá aos teus Sims os melhores looks e as decorações mais emblemáticas de outros tempos com Os Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Acessórios. Podes ter um look ao estilo disco dos anos 70 com um fato de colarinhos largos e calças à boca de sino, escolher o estilo glam dos anos 80 com chumaços nos ombros e brincos de argolas, ou vestir uma camisa de flanela amarrotada para aquele look grunge dos anos 90. E não te esqueças de redecorar a casa dos teus Sims de acordo com a década! A Bola de Festa das Estrelas ou a Mesa de Matraquilhos Neonis darão à casa dos teus Sims aquele toque perfeito de flashback. Recupera todas as modas malucas, desde o cabelo empinado às calças de pára-quedista até móveis de aparelhagem e leva os teus Sims numa viagem no tempo.

Imagens

Vídeos

Links externos