The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 595
páginas
The Sims 3: Acelerando
Coleção de objetos de The Sims 3
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Estados Unidos Canadá 7 de setembro de 2010
Europa 9 de setembro de 2010
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, MAC
Mídia Digital, DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Carros
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 3 Acelerando.png

The Sims 3: Acelerando(PT-BR) ou Os Sims 3: A vida ao mais alto nível!(PT-PT) é uma coleção de objetos para The Sims 3. Ela vai despertar ao jogador a sua velocidade e seus sonhos de consumo.

A coleção possui 12 novos carros, muitos objetos e estilos de roupas.

Descrição

Logo The Sims 3 Acelerando.png
Troque de marcha e leve seus Sims para um passeio com The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos. Pela primeira vez numa coleção de objetos, seus Sims vão ter carros novos junto com móveis, decorações e aparelhos em quatro estilos de vida distintos e baseados nos automóveis. Seus Sims vão incorporar o estilo de vida de um demônio veloz? Ou passear em automóveis clássicos de luxo com os figurões? Eles vão se rebelar com vestidos de pin-ups e trajes rockabilly? Ou buscar uma vida de intriga com aparelhos e automóveis sensuais da temática de espionagem? Qualquer que seja o estilo de vida deles, The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos leva seus Sims para a viagem de suas vidas!

Logo Os Sims 3 A vida ao mais alto nível!.png
Engrena a mudança e leva os teus Sims a dar uma volta com Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios*. Pela primeira vez num pack de acessórios, os teus Sims podem ter carros novos, bem como nova mobília, decorações e roupas para quatro estilos de vida com o tema automóvel. Os teus Sims conseguirão incorporar o estilo de vida da velocidade? Ou irão passear em automóveis clássicos de luxo com a capota para baixo? Vão revoltar-se contra o estado das coisas em vestidos de pin-up e rockabilly? Ou partirão numa vida de intriga com roupas e automóveis com o tema de espionagem? Não importa qual sejam as suas opções de vida, Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios leva os teus Sims na maior viagem das suas vidas! De qualquer forma os teus Sims vão de certeza escolher o melhor modo de vida!

Características

  • Dê a seus Sims os veículos com os quais sempre sonharam, bem como o estilo de vida correspondente.
  • Aproveite quatro estilos totalmente novos de roupas, móveis e veículos: Corrida, Intriga, Rockabilly e Luxo Clássico.
  • Crie a garagem definitiva para guardar o carro de corrida ou carrão tunado do seu Sim.
  • Decore a casa do seu Sim com acessórios de luxo para combinar com seus carros novos.

  • Dá aos teus Sims a viagem que eles sempre sonharam—e o estilo de vida que eles gostam.
  • Desfruta de 4 novos estilos de moda, objectos e carros: Corrida, Intriga, Rockabilly, e o Clássico Luxuoso.
  • Cria a garagem dos teus sonhos para produzir os carros dos teus Sims.
  • Renova a casa dos teus Sims com acessórios de luxo para se identificarem com os novos carros.

  • Conteúdo

    • 12 novos carros
    • Roupas novas
    • Penteados novos
    • Mobílias novas

    Estilos

    • Rockabilly - Estilo voltado aos anos 50 a 80.
    • Intriga - Inspirado nos carros futurísticos e dos filmes.
    • Corrida - Inspirado nos carros de fórmula 1(F1).
    • Luxo Classico - Carros que entraram para a história com seu design.

    Imagens

    Vídeos

    The_Sims_3_Fast_Lane_Stuff_Launch_Video

    The Sims 3 Fast Lane Stuff Launch Video

    Trailer de The Sims 3: Acelerando.

    Advertisement