FANDOM

The Sims 3/Patch 69
Lançamento 12/11/2015
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.69.36.0240
Patch Anterior
Patch 67
Patch Seguinte →
Patches

Ícone curativo

O sexagésimo nono patch para The Sims 3 foi lançado em 12 de novembro de 2015. É o primeiro patch para The Sims 3 a ser lançado após o lançamento de The Sims 4. O patch só está disponível para PC.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

Nota oficial

Hoje estaremos lançando uma atualização para a versão PC (Windows) do laucher de The Sims 3 para adicionar o Gerenciador de Pacotes de Expansão e Coleções de Objeto. Durante a preparação para este lançamento, nós descobrimos que esta atualização não é compatível com a versão atual da Ferramenta Criar um Mundo. Nós estamos produzindo uma nova atualização para este problema em específico e lhes avisaremos o quanto antes nós a tivermos pronta.

Lista das Modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Atualizações para o Launcher: adicionado o Gerenciador de Pacotes de Expansão e Coleções de Objetos.
  • Atualizações na Store: 1000 SimPoints estarão disponibilizados para todos os simmers cadastrados.