FANDOM

The Sims 3/Patch 63
Lançamento 17 de outubro de 2013
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.63.5
Ícone The Sims 3 No Futuro No Futuro 21.0.xx
Patch Anterior
Patch 55
Patch Seguinte →
Patch 66

Ícone curativo

O sexagésimo terceiro patch para The Sims 3 foi lançado em 17 de outubro de 2013, e corrige vários bugs. Note que não houve nenhum patch de 56 a 62.   

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Lista das Modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Foi reparado o problema de Sims, às vezes, se tornarem invisíveis depois de salvar/carregar.

Ícone The Sims 3 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Foi reparado o problema de Sims nem sempre serem carregados corretamente ao viajar para a Universidade.
  • Foi reparado o problema de Sims, às vezes, perderem dados da família enquanto viajam.
  • Foi reparado o posicionamento de poços de elevador.

Ícone The Sims 3 No Futuro Atualizações para No Futuro

  • Os jogos carregados não travam mais depois de salvar e sair enquanto chega ao futuro.
  • Cabeças de Sims não aparecem mais nos corpos de Plumbots no mostruário.
  • Descendentes não podem mais possuir mais de uma casa no futuro.
  • As roupas do futuro compradas por Sims grávidas não serão mais duplicadas no selecionador de roupas.
  • As roupas do futuro compradas por Sims grávidas não desaparecerão mais do selecionador de roupas quando o bebê chegar.
  • Sims grávidas mantêm suas barrigas quando usam roupas compradas no pedestal de roupas.
  • Agora o painel de projeção no Empório de Robôs é interativo.
  • O Portal do Tempo não desaparecerá mais ao viajar para o futuro.
  • Agora as cores das árvores na Utopia serão consistentes quando a câmera é movida por aí.
  • Foi resolvido um problema no carregamento de Estátuas do Legado.

Problemas Solucionados para Mac

  • Estabilidade e desempenho aprimorados na versão para Mac.