FANDOM

The Sims 3/Patch 57
Lançamento 14 de setembro de 2013
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.57.6
Ícone The Sims 3 Cinema Cinema 20.0.53
Patch Anterior
Patch 55
Patch Seguinte →
Patch 63

Ícone curativo
O quinquagésimo sétimo patch para The Sims 3 foi lançado em 4 de setembro de 2013, ele corrige vários bugs. Note que não houve nenhum patch 56.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Downloads

Para PC:

  • Super Patch (todas as regiões) - Baixar
  • Patch a partir da versão 1.55:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 2 (Europa, Austrália e o resto do mundo) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Lista das modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Agora é possível colocar o arbusto de Sarça.
  • Foi resolvido um problema que podia deixar os Sims ""presos"" ao se mudarem para um mundo novo.
  • Sims crianças não vão mais ""Brincar na Areia"" dentro de casa quando não houver areia.
  • As texturas na parte de baixo dos telhados foram corrigidas.
  • Foi corrigido um problema que impedia que várias ""tocas"" em vários mundos fossem transitáveis.

Ícone Volta ao Mundo Atualizações para Volta ao Mundo

  • Agora é possível colocar as barracas do Volta ao Mundo de volta no inventário.

Ícone Ambições Atualizações para Ambições

  • Agora o Conjunto de Gnubb funciona corretamente.
  • Tarefas de Caça Fantasmas e Combate a Incêndios não vão mais ocorrer em lotes de resort se o jogador tiver o The Sims 3 Ilha Paradisíaca instalado.

Ícone Caindo na Noite Atualizações para Caindo na Noite

  • Bebidas pedidas no bar de piscina não serão mais apenas de qualidade ruim ou horrível se o jogador tiver o The Sims 3 Ilha Paradisíaca instalado.

Ícone Gerações Atualizações para Gerações

  • Agora as bengalas de Idosos funcionam corretamente.
  • Os Sims não vão mais atravessar paredes para subir até a cama de cima de um beliche.

Ícone The Sims 3 Estações Atualizações para Estações

  • Agora os anjos de neve funcionam corretamente.
  • As abduções alienígenas foram desativadas em casas flutuantes se o jogador tiver o The Sims 3 Ilha Paradisíaca instalado.

Ícone The Sims 3 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Os Sims podem voltar a tirar fotos com amigos.

Ícone The Sims 3 Ilha Paradisíaca Atualizações para Ilha Paradisíaca

  • Agora Crianças Sereias podem tomar duchas.
  • Agora os Sims usarão barcos, se eles forem a melhor opção, quando receberem ordem para mergulhar com snorkel em outro lugar enquanto estiverem nadando no oceano.
  • Às vezes, o oceano era reiniciado quando os Sims faziam Oba-oba na caverna subaquática, de tão BOM que era! Isso foi corrigido.
  • Foi corrigido um problema com a caverna subaquática no qual os tentáculos se agitavam sempre, impedindo que os Sims entrassem.
  • Os Sims não vão mais pular fora da caverna subaquática ao cancelar um Oba-oba.
  • Os Sims não vão mais ter falhas de rota quando receberem ordem para pescar e estiverem no porão de uma casa flutuante.
  • Agora as conchas encontradas ao mergulhar com snorkel contam para realizar desejos.
  • Agora a descrição da ""Casa Flutuante de Lancha Estreita"" indica seu tamanho correto: 20x6
  • Foram corrigidas duas ocorrências nas quais era possível criar uma casa flutuante em cima de outra, deixando ambas presas pela eternidade... o que demoraria demais.
  • Agora os Sims fazem a rota correta ao subir por escadarias empilhadas em casas flutuantes.
  • Agora os Sims de trabalho autônomo podem se hospedar em resorts sem que o jogo trave.
  • Agora os Sims podem relaxar em ladrilhos de piso.
  • Agora as grelhas externas e cavaletes funcionam em Lotes Particulares.

Logo Criar um Mundo Atualizações para a ferramenta Criar um Mundo

  • Foi corrigido um bug no qual excluir um lote de casa flutuante, no modo Editar no Jogo, poderia causar um processo de carregamento infinito.

Link externo