FANDOM

The Sims 3/Patch 55
Lançamento 18 de junho de 2013
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.55.4
Ícone The Sims 3 Ilha Paradisíaca Ilha Paradisíaca 19.0.101
Patch Anterior
Patch 50
Patch Seguinte →
Patch 57

Ícone curativo
O quinquagésimo quinto patch para The Sims 3 foi lançado em 18 de junho de 2013, ele corrige vários bugs e adiciona conteúdo e novas funcionalidades. Note que não houve patches 51, 52, 53 ou 54.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Downloads

Para PC:

  • Super Patch (todas as regiões) - Baixar
  • Patch a partir da versão 1.50:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 2 (Europa, Austrália e o resto do mundo) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Para Mac:

  • Super Patch:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar
  • Patch a partir da versão 1.50:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Lista das modificações

Atualizações do inicializador

  • Agora o Inicializador exibirá o número da versão do Jogo Básico em vez do maior pacote de expansão ou coleção de objeto instalado.

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Um novo objeto de escadaria em espiral foi adicionado.
  • Um novo objeto de escada foi adicionado.
  • Um novo objeto de arco modular foi adicionado.
  • Um conjunto de objetos novos de Fundações Estacadas foi adicionado.
  • Agora os lotes podem ser parcialmente colocados na água.
  • Agora, segurar a tecla Alt ao arrastar uma fundação fará uma fundação com um único degrau de altura.
  • Agora os Sims podem comprar casas extras usando o sistema de Imóveis.
  • Agora os Sims podem se mudar para uma Cidade nova usando o Telefone ou Computador.
  • Novos Diagramas de Piscina foram adicionados.
  • Agora os jogadores terão mais controle para posicionar seu lote ao importar um do estoque para um lote vazio maior.

Ícone Ambições Atualizações para Ambições

  • Foi resolvido um travamento que ocorre ao vender uma Estação de Escultura e escultura e, em seguida, clicar no botão Desfazer.
  • Agora a interface da Sala de Maquiagem da Profissão de Estilista exibe o texto correto para territórios que não falam inglês.

Ícone Showtime Atualizações para Showtime

  • Agora os jogos salvos quando pausados serão carregados corretamente pausados.
  • Agora as mensagens on-line dentro do jogo têm títulos para explicar de quem veio o comentário e para quem ele foi direcionado.

Ícone The Sims 3 Sobrenatural Atualizações para Sobrenatural

  • Os Sims não vão mais congelar ao tentar Acordar Ossilda no Caixão da Ossilda.
  • Agora a Cadeira de Balanço Durasoft tem a funcionalidade correta em Aurora Skies, independente da instalação do The Sims 3: Sobrenatural.

Ícone The Sims 3 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Agora os Sims podem convidar seus interesses românticos para serem colegas de casa.
  • A interação 'Pedir para ser Colega de Quarto' já está disponível adequadamente apenas quando o The Sims 3: Vida Universitária é instalado.
  • Agora as PlantaSims adquiridas através de download no Exchange podem usar seus poderes e ter as necessidades apropriadas.
  • Cartas de amor recebidas na Universidade não são mais convertidas em contas inutilizáveis ao voltar ao seu mundo de origem.
  • As velocidades de ganho de habilidade influenciadas pelo modificador Compreensão Aumentada foram corrigidas e não são mais 'absurdamente rápidas'.
  • Agora as fotos tiradas no smartphone na Universidade são movidas para o inventário ao voltar para o mundo de origem.
  • A Cama de Armar ficou menos letal.
  • Agora os Sims na carreira de Empresário Esportivo podem Negociar Contratos sem receber nenhum erro.
  • Os Sims convidados para a formatura não são mais duplicados no painel de relacionamentos.
  • Os colegas de casa no mundo de origem foram motivados e agora sairão de casa de forma autônoma para irem trabalhar.
  • Agora os adolescentes com influência máxima em um grupo social terão a oportunidade de carreira apropriada quando crescerem.
  • Sims que faltam a atividades de aula ou auditório não terão mais suas necessidades congeladas.
  • As crianças não podem mais ganhar influência em grupos sociais.
  • Foi consertado um travamento que ocorria ao instalar conteúdos da loja quando o áudio está sendo reproduzido.
  • O recurso 'Manter Meu Login' no inicializador foi consertado para funcionar com a última correção.
  • As carreiras Avaliador de Arte e Empresário Esportivo não estão mais disponíveis através de cheats sem o The Sims 3: Vida Universitária instalado.
  • Agora os Sims que escolherem a Carreira Educacional começarão em um nível de carreira maior se tiverem um diploma do The Sims 3: Vida Universitária.
  • Ter uma PlantaSim em uma casa e, depois, desinstalar o The Sims 3: Vida Universitária não fará mais com que alguns recursos das PlantaSims permaneçam.
  • Agora os Pacotes de Cuidados serão exibidos corretamente nas guias de presentes.
  • Todos os Sims que participarem de um protesto em grupo terão acesso a interações do Palanque e receberão o modificador apropriado ao final do Protesto.
  • A estatística da Habilidade de Networking: 'Total de Simoleons Ganhos com Doações e Venda de Blogs' agora será atualizada corretamente no Diário de Habilidades.
  • Quando um Sim está a caminho da aula no mundo universitário, agora a dica correspondente descreverá da maneira adequada para onde ele está indo.
  • Agora, vender uma Pista de Boliche do Inventário da Família e, em seguida, clicar no botão Desfazer removerá corretamente o objeto Pista de Boliche do mundo.
  • Agora o desejo ""Praticar Esportes no Estádio"" será realizado corretamente.
  • Os Sims na Universidade não receberão mais o desejo ""Conversar sobre Novo Emprego"".

Ícone The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Atualizações para Anos 70, 80, e 90

  • Agora o vestido de formatura dos anos 80 aparece nos trajes formais.

Atualizações da Store

  • Os usuários que têm uma grande quantidade de conteúdo da Store não terão mais o problema do seu conteúdo desaparecer no inicializador.
  • Agora os conjuntos da Store podem ser comprados no Menu Principal.

Link externo