FANDOM

The Sims 3/Patch 50
Lançamento 19 de fevereiro de 2013
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.50.56
Ícone The Sims 3 Vida Universitária Vida Universitária 18.0.126
Patch Anterior
Patch 48
Patch Seguinte →
Patch 55

Ícone curativo
O quinquagésimo patch para The Sims 3 foi lançado em 19 de fevereiro de 2013, ele corrige vários bugs e adiciona conteúdo. Note que não houve nenhum patch 49.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Downloads

Para PC:

  • Super Patch (todas as regiões) - Baixar
  • Patch a partir da versão 1.48:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 2 (Europa, Austrália e o resto do mundo) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Para Mac:

  • Super Patch:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar
  • Patch a partir da versão 1.48:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Este patch também está disponível na versão DVD do pacote de expansão The Sims 3: Vida Universitária em Super Patch em D:\Support\Updates.

Lista das modificações

Ícone The Sims 3 Conteúdo gratuito para o jogo base The Sims 3

  • Agora, os Sims podem mergulhar na Caçamba de Lixo Comercial pré-colocada em Sunset Valley e encontrar itens legais, incluindo móveis e itens colecionáveis!
  • Novos objetos decorativos de ar condicionado e quadro de distribuição.
  • Nova Tinta de Terreno para o Modo Construção.
  • Um novo semáforo para o modo Criar um Mundo.

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Os Sims, gatos, cães e cavalos terão a animação correta em vez de simplesmente deslizar para suas posições ao realizar interações sociais.
  • Os Sims não vão mais virar ou hesitar ocasionalmente ao tentar passar por portas.
  • Presentes enviados por Sims NPCs inválidos não vão mais deixar a caixa de correio inutilizada.
  • O Emissor de Neblina que veio com The Sims 3 Ambições foi atualizado para uma transição correta para o novo objeto Emissor de Neblina do jogo básico. Quaisquer lotes criados com emissores de neblina do The Sims 3 Ambições que foram instalados desde o lançamento de The Sims 3 Estações terão de ser reinstalados para que os efeitos do emissor funcionem corretamente. Não é preciso refazer o upload de qualquer conteúdo para o The Sims 3 Exchange; todo o conteúdo criado com o emissor de neblina do The Sims 3 Ambições ou com o novo emissor do jogo básico vai funcionar corretamente quando instalado após a aplicação desta atualização.
  • O Emissor de Neblina volta a poder ser movimentado depois de colocado no mundo.
  • Colocar diagramas sobre fundações não faz mais o jogo travar.
  • Colocar um diagrama em um prédio alto ou apartamento não faz mais o jogo travar.
  • A ação de usar o botão direito do mouse para posicionar a câmera ao visualizar diagramas passa a funcionar corretamente.
  • Cartões Comemorativos colocados na casa não vão mais impedir que Sims acessem cômodas ou camas.
  • As paredes de fundação são consideradas bloqueadoras de luz. Isso evita que se acumule neve dentro de buracos em uma fundação totalmente fechada no interior de uma construção.
  • Os Sims que já tinham a habilidade oculta de mergulho antes da atualização de jogo 1.42 vão poder usar trampolins.
  • Caixas de presentes de OniPlanta quebradas não vão mais aparecer no inventário dos Sims que viajarem entre mundos.

Ícone Ambições Atualizações para Ambições

  • Os fantasmas vão aparecer corretamente para Caçadores de Fantasmas de nível 5, para que possam continuar progredindo na carreira.

Ícone Caindo na Noite Atualizações para Caindo na Noite

  • Apagar portas de apartamentos de NPCs não faz mais o jogo travar.
  • Os Sims terão a animação correta ao serem selecionados para dançar juntos em danceterias do The Sims 3 Caindo na Noite quando o The Sims 3 Sobrenatural não estiver instalado.
  • Desempenho melhorado nas rotas dos Sims em Bridgeport.

Ícone Gerações Atualizações para Gerações

  • Desejos de Briga de Travesseiros vão aparecer com menos frequência.

Ícone Showtime Atualizações para Showtime

  • O local de apresentações Parque vai ser colocado corretamente em arquivos salvos mais antigos, criados antes da instalação do The Sims 3 Showtime e de quaisquer expansões e coleções de objetos posteriores.
  • Desejos relativos à Máquina de Karaokê vão aparecer com menos frequência.
  • A interação Importunar não está mais disponível para Sims nadando no oceano.

Ícone The Sims 3 Estações Atualizações para Estações

  • Os Sims fazem a rota correta em ladrilhos de piso construídos sobre uma superfície de água congelada.
  • As competições de Comilança de Cachorro-quente e de Torta não podem mais fazer, ironicamente, um Sim morrer de fome.
  • Plantas de colheita cultivadas dentro de casa não podem mais ficar dormentes nem acumular neve.
  • Plantas de colheita cultivadas em cúpulas não podem mais ficar dormentes em temperaturas congelantes.
  • As plantas de colheita serão sempre regadas durante uma tempestade, em vez da checagem acontecer somente uma vez por dia.
  • Os OVNIs podem abduzir Sims de núcleos/famílias que não tiverem espaço suficiente para o OVNI aparecer no lote.
  • Os Sims não ficam mais invisíveis se o The Sims 3 Estações for desinstalado com um jogo salvo criado enquanto um Sim é abduzido.
  • Os Terrenos de Festival são destinos válidos para mandar um Sim se apresentar por meio do SimPort para jogadores com o The Sims 3 Showtime.
  • As animações de Sims são restauradas adequadamente ao editar um lote ativo de Terreno de Festival.
  • O desempenho foi melhorado para a interação "Invadir um Lote Comunitário" no OVNI.
  • O desempenho foi melhorado ao mandar Sims fazer uma Guerra de Balões d'Água ou de Bolas de Neve em um lote atravancado.
  • As esculturas de gelo de The Sims 3 Ambições não derretem mais em temperaturas congelantes.
  • NPCs que derem festas no inverno não vão mais escolher Roupa de Banho como sugestão de traje.
  • Salvar o jogo antes de uma festa à fantasia de um Sim NPC não vai mais fazer com que os Sims sejam restaurados ao carregar o arquivo salvo.
  • O gelo não aparece mais como uma superfície puramente branca em ladrilhos de piso ou escadas em lotes com nível baixo de detalhes.
  • As superfícies reflexivas não reaparecem mais repentinamente quando a neve está derretendo.
  • As gotas de chuva nas bordas de telhado somem aos poucos junto com o telhado.
  • Ficou mais fácil cancelar Guerras de Balões d'Água e de Bolas de Neve na fila de ações.
  • As luvas não aparecem mais duas vezes ao selecionar Agasalhos.
  • Os Sims podem ficar mais tempo na chuva sem um guarda-chuva antes de receberem o modificador Ensopado.
  • A frequência das abduções alienígenas (sem a intervenção do usuário para aumentar as chances) foi reduzida.
  • A frequência das visitas alienígenas ao núcleo/família do jogador (sem a intervenção do usuário para aumentar as chances) foi reduzida. No entanto, os alienígenas vão continuar visitando o mundo na mesma frequência.
  • A frequência de ser chamado para um encontro por um Sim NPC foi reduzida.
  • A frequência da quebra de guarda-chuvas foi reduzida.

Atualizações da Store

  • Os limões e berinjelas passam a aparecer no Diário de Coleção.
  • O Boneco de Vodu Mímico Maleável, o Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir, a Bola de Cristal do Profeta e o Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão darão as habilidades apresentadas em The Sims 3 Sobrenatural.
  • Foram resolvidos problemas que ocorriam ao tentar reinstalar lotes da Store.

Link externo