FANDOM

The Sims 3/Patch 48
Lançamento 22 de janeiro de 2013
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.48.5
Ícone The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Anos 70, 80 e 90 17.0.77
Patch Anterior
Patch 47
Patch Seguinte →
Patch 50

Ícone curativo
O quadragésimo oitavo patch para The Sims 3 foi lançado em 22 de janeiro de 2013, no mesmo dia que The Sims 3: Anos 70, 80, e 90 aos Estados Unidos, e corrige dois problemas.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Downloads

Para PC:

  • Super Patch (todas as regiões) - Baixar
  • Patch a partir da versão 1.42:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 2 (Europa, Austrália e o resto do mundo) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Para Mac:

  • Super Patch:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar
  • Patch a partir da versão 1.47:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Lista das modificações

  • Foi resolvido um problema no qual textos em inglês apareciam nas versões coreana, japonesa e chinesa de The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações.
  • Foi resolvido um problema no qual o áudio das novas estações de rádio do The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos não funcionava corretamente.

Link externo