FANDOM

The Sims 3/Patch 42
Lançamento 29 de outubro de 2012
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.42.130
Ícone The Sims 3 Estações Estações 16.0.136
Patch Anterior
Patch 39
Patch Seguinte →
Patch 47

Ícone curativo
O quadragésimo segundo patch para The Sims 3 foi lançado em 29 de outubro de 2012, ele adiciona novas funcionalidades e corrige alguns bugs. Note que não houve nenhum patch 40 ou patch 41.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Downloads

Para PC:

  • Super Patch (todas as regiões) - Baixar
  • Patch a partir da versão 1.39:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 2 (Europa, Austrália e o resto do mundo) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Baixar

Para Mac:

  • Super Patch:
    • Região 1 (Estados Unidos) – Baixar
    • Região 3 (Ásia) – Baixar
    • Região 5 (Japão) – Baixar
    • Região 17 (versão digital) – Télécharger

Lista das modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações para o jogo base

  • Foi adicionado o recurso de Cartões Comemorativos. Os Sims podem tirar uma foto usando o recurso de Cartão Comemorativo e compartilhá-la no Sims3.com, Facebook ou Twitter.
  • Foi adicionado o Sistema de Atração. Ele é um novo sistema romântico inicial que oferece bônus em socializações e romances quando o Sim é atraído por certos atributos.
  • Agora os Sims podem nadar no oceano.
  • O objeto Trampolim foi adicionado ao Modo Construção.
  • A ferramenta Diagrama foi adicionada ao Modo Compra/Construção. Com ela, o usuário pode construir rapidamente cômodos mobiliados.
  • Foi resolvido um problema com o Perfil e Mural do Jogador, no qual clicar em um nome de usuário abria um perfil em branco.
  • Agora os Emblemas ganhos por concluir realizações vão aparecer na seção Minha Página no thesims3.com.
  • O brilho da lua na interface não vai mais aparecer ao iniciar um jogo novo sem o The Sims 3 Sobrenatural instalado.

Ícone Volta ao Mundo Atualizações para Volta ao Mundo

  • Foi resolvido um problema no qual peixes colocados no inventário de um Sim desapareciam quando Sims voltavam de um mundo de férias.
  • Foi resolvido um problema que cortava o som quando os Sims aprendiam uma música.

Ícone Pets (The Sims 3) Atualizações para Pets

  • Foi resolvido um problema na animação de galope dos cavalos com Habilidade de Corrida 10.

Ícone Showtime Atualizações para Showtime

  • Agora os Sims precisam ter algum relacionamento positivo antes de pedir a outros Sims para tirarem fotos na ""Cabine de Fotos Gigi"".

Ícone The Sims 3 Sobrenatural Atualizações para Sobrenatural

  • Salvar e carregar durante um ciclo de lua cheia antes das 6 da manhã não faz mais com que o ciclo lunar se acelere.
  • Agora o modificador Mudança Selvagem vai expirar para os lobisomens em várias configurações de ciclo lunar.
  • Foi resolvido um problema na animação do Smustle.
  • Sims Sapificados vão sofrer menos falhas de rota ao tentar comer moscas em bancadas ou mesas grandes.
  • A ação de escrever um livro de ficção vai exibir o texto correto.
  • As crianças fadas não vão mais ser ""esticadas"" para o tamanho adulto ao usar a interação ""Falar com Planta"".
  • Foi resolvido um problema no qual o desejo Oba-oba na Caravana Cigana não era atendido, mesmo quando os Sims faziam Oba-oba na Caravana Cigana.
  • Problemas de rota na Casa de Fadas resolvidos.
  • Agora enviar um elixir do inventário da família para um amigo realiza o desejo ""Mandar um Elixir para um Amigo"".
  • Agora o modificador ""O Dom de Doar"" e Pontos de Felicidade Duradoura são concedidos ao dar de presente um elixir do inventário da família.
  • Ao dar um elixir do inventário da família, somente um elixir é enviado, em vez de dois.
  • Uma postagem de mural será criada quando um usuário abrir um presente-surpresa contendo Simoleons.
  • O fluxo da interface do Criar um Sim foi consertado para que o usuário não possa mais acessar outros menus do Criar um Sim, enquanto o seletor de cor de olho ainda estiver aberto.
  • Agora a interação Florescer das fadas vai funcionar com a OniPlanta do jogo básico The Sims 3.
  • Sims transformados em SimRobôs por meio de um elixir não vão mais voltar à forma humana depois de um Oba-oba na Caravana Cigana.
  • Resolvidos problemas com a genética de crianças sobrenaturais.
  • Agora a interação ""Adoçar"" pode ser concluída com o Bolo Inferno de Aniversário.
  • Foi resolvido um problema que ocorria ao selecionar um lobisomem para ser transformado ao ser atingido pela bola de fogo de uma bruxa.
  • Foi resolvido um problema de ""tremor"" em objetos depois de realizar a operação ""Toque de Midas"".
  • Agora a interação ""Toque de Midas"" pode transformar um zumbi em estátua.
  • Foi resolvido um problema no qual feitiços de conversão transformavam itens baratos em caros.
  • Foi resolvido um problema que ocorria ao tentar comprar um SimRobô com Pontos de Felicidade Duradoura.
  • Agora desligar a ""Lâmpada Espectro de Humor"" vai devolver aos Sims sua cor original, corretamente.

Atualizações da Store

  • Foi resolvido um travamento no inicializador que poderia ocorrer depois de desinstalar Lucky Palms.
  • Foi resolvido um problema no qual Conjuntos da Store apareciam incorretamente na janela pop-up Organizar Coleções.
  • Agora é possível comprar Mundos no Menu Principal.

Link externo