FANDOM

The Sims 3/Patch 36
Lançamento 9 de julho de 2012
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.36.45
Ícone The Sims 3 Diesel Diesel 14.0.48
Patch Anterior
Patch 34
Patch Seguinte →
Patch 38

Ícone curativo

O trigésimo sexto patch para The Sims 3 foi lançado no dia 9 de julho de 2012. Note que não houve nenhum patch 35. 

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

à completar

Lista das Modificações

Atualizações Gerais

Os Desafios Dinâmicos não aparecem mais no inicializador.

Ícone Caindo na Noite Atualização para Caindo na Noite

  • Os Locais do Caindo na Noite agora podem receber shows quando forem colocados os objetos de palco apropriados.

Ícone Showtime Atualização para Showtime

  • Resolvido um travamento quando a Prevenção de Execução de Dados é ligada.
  • Agora, as coleções estão disponíveis.
  • Sims não recebem mais um tom verde enquanto estão no Criar um Sim.
  • Os relacionamentos não serão mais afetados negativamente quando os pedidos da plateia não forem respondidos enquanto se apresenta no palco.
  • Locais de Apresentação do Showtime estarão disponíveis como bares do Caindo na Noite.
  • Agora a TV XXXXG Paredeira reproduzirá os efeitos apropriados.
  • Estabilidade on-line aprimorada com SimPort e Realizações.
  • Os Locais do Showtime agora podem receber shows quando forem colocados os objetos de palco apropriados.
  • Estabilidade de jogo aprimorada.

Atualizações para a Store

  • Adicionado suporte para compras de Conjuntos da Store em Destaque Dentro do Jogo.
  • A Cerca BahHaus agora será instalada adequadamente.
  • Estabilidade aprimorada no Inicializador depois de instalar objetos em conjuntos.
  • Reparo do bug do item para download Seda à Frente no Criar um Sims para evitar que uma perna desapareça.
  • Melhorias de desempenho para Itens em Destaque da Store no Catálogo.