FANDOM

The Sims 3/Patch 31
Lançamento 29 de fevereiro de 2012
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.31.118
Ícone Showtime Showtime 12.0.237
Patch Anterior
Patch 29
Patch Seguinte →
Patch 32

Ícone curativo
O trigésimo primeiro patch para The Sims 3 foi lançado no dia 29 de fevereiro de 2012. Note que não houve patch 30.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Lista das Modificações

Recursos de conexão novos e empolgantes que lhe permitem:

  • Publicar e ver mensagens dos seus amigos enquanto joga, sem ter de sair do jogo nem pausá-lo.
  • Encontrar amigos novos e adicioná-los à lista de amigos.
  • Acessar seu Perfil e Mural de Jogador no Menu de Opções.
  • Receba atualizações de status dos seus amigos sobre o jogo deles, e comente!
  • Realizações - veja os emblemas que você ganhou pelas realizações já feitas, classifique e veja as que você ainda vai fazer e descubra realizações novas que vão entrar no seu jogo regularmente!
  • Edite e veja seu Perfil de Jogador, incluindo seu avatar, a seção Minha História e postagens em murais - tudo sobre você!
  • Saiba todas as novidades empolgantes sobre The Sims 3!
  • Agora você pode especificar qual traje seu Sim vai usar no trabalho, usando uma cômoda.
  • Quando um NPC de serviço entrar para a família, seu traje especial de serviço entrará no guarda-roupa.