FANDOM

The Sims 3/Patch 22
Lançamento 31 de maio de 2011
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.22.9
Ícone Volta ao Mundo Volta ao Mundo 2.17.2
Ícone Vida em Alto Estilo Vida em Alto Estilo 3.13.1
Ícone Ambições Ambições 4.10.1
Ícone Acelerando Acelerando 5.8.1
Ícone Caindo na Noite Caindo na Noite 6.5.1
Ícone Vida ao Ar Livre Vida ao Ar Livre 7.3.2
Ícone Gerações Gerações 8.0.152
Patch Anterior
Patch 21
Patch Seguinte →
Patch 24

Ícone curativo

O vigésimo segundo patch para The Sims 3 foi lançado no dia 31 de maio de 2011. Este patch foi lançado apenas para Mac.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

à completar

Lista das Modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações para o Jogo Base

  • Agora você pode reunir Lembranças de momentos importantes da vida de seus Sims no novo Álbum. Lembranças Personalizadas também podem ser criadas usando a ferramenta Capturar Este Momento. Todas as Lembranças podem ser enviadas e compartilhadas em TheSims3.com e no Facebook!
  • Agora você pode ajustar a duração da expectativa de vida de cada fase individual vivida por um Sim através do menu Opções.

Modo Simulação

  • Os Sims agora podem convidar outros Sims para encontros!
  • Agora os Sims vão receber uma Reputação Romântica baseada em suas interações sociais no cenário de encontros local.

Criar um Sim

  • Agora é possível aplicar Pelo Corporal em Sims homens, da cabeça aos pés!

Modo Compra/Construção

  • Agora os jogadores podem usar o Filtro de Catálogo no Modo Compra e Construção para classificar conteúdos de diferentes Pacotes de Expansão e Coleções de Objeto instalados, assim como conteúdos da The Sims 3 Store.

Ícone Volta ao Mundo Atualização para Volta ao Mundo

  • Correções adicionais de bugs e retoques em recursos existentes.

Ícone Ambições Atualização para Ambições

Ícone Caindo na Noite Atualização para Caindo na Noite

Ícone Gerações Atualização para Gerações