FANDOM

The Sims 3/Patch 17
Lançamento 26 de outubro de 2010
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.17.60
Ícone Volta ao Mundo Volta ao Mundo 2.12.8
Ícone Vida em Alto Estilo Vida em Alto Estilo 3.8.6
Ícone Ambições Ambições 4.5.6
Ícone Acelerando Acelerando 5.2.4
Ícone Caindo na Noite Caindo na Noite 6.0.81
Patch Anterior
Patch 15
Patch Seguinte →
Patch 18

Ícone curativo

O décimo sétimo patch para The Sims 3 foi lançado em 26 de outubro de 2010. Note que não houve patch 16.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

à completar

Lista das Modificações

Ícone The Sims 3 Atualizações do Jogo Base

  • Agora os jogadores podem anular Oportunidades marcando a caixa Supressão de Oportunidade no menu "Opções de Jogo". Isso significa que os jogadores ainda podem obter oportunidades por meio de interações, mas nenhuma oportunidade será direcionada automaticamente ao jogador.
  • O jogo agora pode detectar conteúdo de downloads e usar esses objetos nos Sonhos e Oportunidades dos Sims, entre outros.

Modo Simulação

  • Os Sims agora podem formar grupos com um ou mais Sims para se manterem ligados uns aos outros enquanto estão por aí pelo mundo.
  • Os jogadores agora podem definir as luzes compradas no Modo Compra como “luz negra”.

Criar um Sim

  • Agora os jogadores podem ajustar a definição dos músculos e o tamanho dos seios dos Sims.
  • Agora os Sims novos podem ter um Signo Astrológico designado.

Modo Compra/Construção

  • Agora os jogadores podem usar a Ferramenta de Plataforma para criar palcos e outros espaços elevados.
  • Agora Meias-paredes podem ser criadas e colocadas nos lotes.
  • Agora Mictórios podem ser comprados e colocados junto com vasos sanitários!
  • Ao usar os novos cantos arredondados e ajustes de tamanho, agora os jogadores têm mais controle sobre as formas e tamanhos das piscinas.
  • As piscinas não são mais restritas para ser construídas apenas no térreo. Agora elas podem ser construídas em vários outros níveis de uma estrutura.
  • Agora os jogadores podem criar fontes em lotes Residenciais e Comunitários em todo o mundo usando a Ferramenta de Fontes.

Editar Cidade

  • Agora os jogadores podem colocar o aparelho de som de parede Ritmo Público em Lotes Comunitários para tocar música contínua ao redor de um lote comunitário.
  • Correções de erros adicionais para recursos já existentes.

Ícone Volta ao Mundo Atualização para Volta ao Mundo

  • Correções de erros adicionais e retoques para recursos já existentes.

Ícone Ambições Atualizaçaõ para Ambições