FANDOM

The Sims 3/Patch 15
Lançamento 5 de setembro de 2010
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.15.34
Ícone Volta ao Mundo Volta ao Mundo 2.10.5
Ícone Vida em Alto Estilo Vida em Alto Estilo 3.6.6
Ícone Ambições Ambições 4.3.4
Ícone Acelerando Acelerando 5.0.44
Patch Anterior
Patch 14
Patch Seguinte →
Patch 17

Ícone curativo

O décimo quinto patch para The Sims 3, foi lançado no dia 5 de setembro de 2010. 

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

Patch 15

Lista das Modificações

Novos Recursos

  • Agora os Sims que dirigem constantemente podem desenvolver um relacionamento com seus veículos. Quando a amizade se estreita, é possível dar nome aos veículos.
  • O traço Fã de Carros já está disponível. Sims com esse traço podem nomear seus veículos imediatamente e desenvolver o relacionamento com eles mais rapidamente.

Ícone The Sims 3 Atualizações do Jogo Base

  • Foi corrigido um problema no qual fantasmas podiam ficar presos em veículos, sob certas condições. Agora os fantasmas saem corretamente dos veículos, depois de chegar ao seu destino.
  • Itens que recebem nomes só podem ser batizados ao pertencer a um núcleo/família ativo.

Ícone Volta ao Mundo Atualizações para Volta ao Mundo

  • Agora os títulos de carreira dos Sims em visita ao Egito, França e China vão aparecer nas dicas de ferramenta do Painel de Relacionamentos.

Logo Criar um Mundo Atualizações para a Ferramenta Criar um Mundo

  • Os usuários da Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 precisam instalar uma versão nova. Eles podem encontrar a página Criar um Mundo no menu suspenso "Jogos", no cabeçalho do site.