FANDOM

The Sims 3/Patch 12
Lançamento 27 de maio de 2010
Atualizado para Versão
Ícone Grande TS3 Jogo base 1.12.7
Ícone Volta ao Mundo Volta ao Mundo 2.7.7
Ícone Vida em Alto Estilo Vida em Alto Estilo 3.3.11
Ícone Ambições Ambições 4.0.87
Patch Anterior
Patch 11
Patch Seguinte →
Patch 14

Ícone curativo

O décimo segundo patch para The Sims 3 foi lançado em 28 de maio de 2010.

Instalação

Ícone CD
Antes de instalar uma atualização para The Sims 3, um pacote de expansão ou uma coleção de objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: desativar conteúdo personalizado

O conteúdo personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um pacote de expansão ou de uma coleção de objetos. O conteúdo personalizado é criado por desenvolvedores terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela equipe de desenvolvimento do The Sims 3 e pode não ser compatível com as atualizações mais recentes. O conteúdo personalizado pode fazer com que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você tiver inserido esse conteúdo em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a atualização oficial, com o pacote de expansão ou com a coleção de objetos.

Etapa 2: faça um backup dos seus arquivos de jogo salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o pacote de expansão, a atualização ou a coleção de objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3", que podem ser encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a atualização tiver sido instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: deixe que a atualização seja aplicada totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levarem algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto, é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Tirado do Guia de instalação de atualizações The Sims 3

Para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados com os passos acima, por favor visite o Fórum "Problemas Técnicos" do site oficial.

Download

à completar

Lista das Modificações

Atualizações Gerais

  • Esta atualização de jogo permite anúncios dinâmicos em The Sims 3. No entanto, não há planos imediatos para ativar qualquer conteúdo desse tipo. O Contrato de Licença para Usuário Final do The Sims 3 traz mais detalhes.
  • Agora as luzes instaladas em lotes residenciais e nos comunitários vão ser exibidas corretamente na vizinhança.
  • Agora os Sims podem andar e ficar parados nas pontes.
  • Os jogadores que usam modificações de jogo (mods) no The Sims 3 podem, agora, criar uma pasta para arquivar suas modificações. A pasta deve ficar neste local: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods
  • Quando mods forem colocados na pasta oficial, uma notificação irá lembrar os usuários de que os mods foram instalados.
  • Colocar pacotes de mods na pasta Mods é uma maneira oficialmente aprovada de burlar a verificação de assinatura de montagem. O arquivo Resource.cfg deve estar nesta pasta para que os mods funcionem corretamente.
  • Quando forem instalados mods incompatíveis, uma mensagem notificará o jogador sobre o erro.
  • Correções adicionais de bugs em recursos existentes.

Modo Editar Cidade

  • Agora os jogadores podem adicionar, apagar e mover lotes residenciais e comunitários no menu Editar Cidade.
  • Agora os jogadores podem adicionar, apagar e mover objetos de decoração da vizinhança no menu Editar Cidade.
  • Agora os jogadores podem comprar e aprimorar lotes comunitários da vizinhança usando o sistema de Imóveis por meio do Computador.
  • Ao usar a Biblioteca no modo Editar Cidade, os lotes vão indicar, agora,

tipo de local (ex.: Parque).

Alterações na Jogabilidade

  • A Progressão de História foi melhorada para impedir que Sims necessários para a conclusão de Oportunidades se mudem.
  • A genética dos Sims foi aprimorada para que as crianças herdem de forma melhor o tom de pele e os penteados dos seus pais.
  • Os Sims podem desbloquear opções de roupas e compartilhá-las com os membros da família usando a interação "Planejar Roupa", na Cômoda.

Modo Compra / Construção

  • Agora os jogadores podem usar o recurso Criar um Estilo nos Tetos ou acrescentá-los e apagá-los no Modo Construção.
  • Agora os jogadores podem usar Criar um Estilo nas bordas de ladrilhos de piso.
  • Ao colocar paredes, aposentos, fundações/terraços, ladrilhos de piso, tetos, piscinas, cercas e porões, a fita métrica será exibida para ajudar em uma construção mais precisa.
  • Agora os conjuntos de Cobertura de Parede podem ser encontrados em uma guia no Modo Construção.
  • Agora os jogadores podem manipular a inclinação de seções individuais do telhado no Modo Construção.
  • Agora você pode encontrar uma nova categoria de Esculturas no Modo Compra.

Criar um Sim

  • Agora os Sims podem usar o recurso Tatuagem para personalizar Sims em Criar um Sim.
  • Agora os jogadores podem escolher ser Noivo, Noiva, Namorado e Namorada no Criar um Sim.

Interface e Controles

  • As interfaces de usuário da Visão de Sim e do Mapa foram reunidas para oferecer maior controle e consistência entre os dois modos.
  • A interface de Oportunidades foi melhorada para indicar claramente a história, os objetivos de jogo, as recompensas e os locais para todas as Oportunidades e Aventuras.

Ícone Volta ao Mundo Atualizações para Volta ao Mundo

  • Certas Aventuras e Oportunidades serão exibidas adequadamente no Painel de Oportunidades quando você viajar entre mundos.