FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada aos bugs de The Sims 3 e como consertá-los. Você é livre para adicionar um bug que encontrou em seu jogo e sua possível solução de acordo com o tipo (gráfico, de jogabilidade ou compatibilidade) desde que siga as regras da The Sims Wiki. Caso seu bug ainda não tenha solução conhecida, adicione-o sob a seção "Bugs ainda sem solução".

Esta página contém bugs e soluções para os mesmos de The Sims 3.

Bugs solucionados

Bugs gráficos

  • A vizinhança está vermelha. A vizinhança inteira (ou parte dela) está vermelho vivo.
    • Há 4 coisas que podem ter causado isso: drivers de gráficos desatualizados, gráficos de hardware não-suportados, um arquivo Resource.cfg velho ou danificado[TS3] ou o jogo ou save corruptos.
    • Como corrigir?
      Verifique se você tem o Mod Manager. Se você tiver, desinstale-o. Se o problema ainda não está resolvido, exclua o arquivo Resource.cfg dos arquivos do seu TS3 (o padrão é C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3). Caso contrário, atualize os drivers de gráficos para a versão mais recente. Em seguida, tente reinstalar o jogo, e se a vizinhança ainda está em vermelho, exclua alguns (ou todos) jogos salvos (localizados em C:\Users\*seu nome de usuário*\Documentos\Electronic Arts\Saves e, em seguida, adicione-os novamente, um por um até que o problema se repita. Se isso não corrigir o problema, então o jogo é incompatível com a sua configuração gráfica.

Bugs de jogabilidade

  • Não é possível abrir a porta de uma tumba ou saques. Isso pode acontecer se você ir longe demais em uma tumba ou teleportar para lá sem ter a aventura adequada.
  • A ferramenta "Mão" agarra algo e não solta. A ferramenta Mão, às vezes, ficam presas segurando um objeto, incapaz de soltá-lo.
    • Correção Temporária: Sair para o menu principal e recarregar o seu jogo salvo parece limpá-la. Alternar entre modos de jogo não.
    • Possivelmente em Patch 11 ou Patch 12.
  • Oportunidades e desejos que envolvam números são resetados quando um Sim viaja. Alguns desafios e desejos que requerem um número de itens ou tarefas a serem feitas têm sido zerados quando um Sim vai de férias.
  • Fantasmas do cemitério comportam de maneira diferente. Desde Ambições, fantasmas saem de suas lápides e saem dirigindo cidade afora. Pode estar relacionado com a carreira de Caça Fantasmas.
  • Incapaz de tirar fotos de certos lotes com a habilidade de Fotografia. O teatro e o Spa e a escola de Riverview eram impossíveis de tirar fotos com a nova habilidade de Volta ao Mundo.
  • Um pacote corrompido infecta o The Exchange e provoca jogo lento.
  • Incapacidade de cavar em Ambições. Sims não podem cavar em declives. Eles devem cavar apenas em terrenos totalmente planos.
  • Os erros de salvamento de jogo 12, 13 e 16, que impede os jogos de salvar em The Sims 3. Isto foi introduzido no Volta ao Mundo.
  • modificador de humor "A Grande Palestra" não tem ícone.
  • "Tentar Ter Um Bebê" com a Dona Morte resulta em filhos com cor de pele muito escura.
  • Ligações para o celular do Sim que oferecem oportunidades não funcionam com No Futuro instalado pois nenhuma janela se abre. Algumas oportunidades de No Futuro tem uma chance altíssima (500%, enquanto outras oportunidades possuem chance 5% ou 10%) e algumas possuem a marcação para serem cumpridas em Oasis Landing, mas como o Sim não está ali, o jogo as rejeita.
    • Este mod do modthesims.info conserta isso para quem possui a expansão. Quem tiver uma versão mais antiga ou possui Cinema não precisa do mod.
  • A interface do usuário sofre com um bug e não responde, sem forma de voltar para o Modo Simulação.
    • Foi relatado que clicar no botão de pausa no canto superior direito irá resolver o problema.
  • O jogo não remove o modificador de humor "Chamuscado" caso o Sim tenha se queimado, mas remove caso o Sim tenha sido eletrocutado.
    • É possível remover com testingcheats.
  • Os Sims ficam invisíveis, embora seus balões de pensamento e plumbob brotem do chão.
    • Planejar roupas em uma cômoda (ou seja, entrar no CAS) pode corrigir isso. Este mod (download automático) promete consertar o problema (clique no chão e escolha "Fix Invisible Sims").
  • Os Sims não podem se locomover até certas áreas - em algumas, existem círculos e formatos ovalados cinzas no chão. Esses círculos são objetos temporários criados pelo jogo quando dois Sims ou animais estão interagindo para que ninguém passe no meio dos dois. Quando a interação acaba, eles são deletados. Mas alguns podem ficar para trás.
    • Os círculos que são visíveis podem ser vendidos no modo Compra usando moveobjects on. Aqueles que são invisíveis só podem ser removidos por meio do uso do Master Controller do nRaas.
  • Sims que se casam com o arco de casamento podem ficar presos aplaudindo e jogando arroz por muito tempo.
    • Usar um resetSim nos afetados resolve o problema.
  • Bruxas irão frequentemente usar o feitiço do amor, causando romances indesejáveis.
    • Este mod do modthesims.info resolve o problema.

Bugs de compatibilidade

Seção vazia

Bugs ainda sem solução

Bugs gráficos

Seção vazia

Bugs de jogabilidade

  • A OniPlanta não foi atualizada para servir como isca para peixes adicionados pós-Volta ao Mundo e fará a planta ficar presa e impossível de ser interagida.
  • Tentar vender todos os objetos dentro do inventário da família usando o botão "Vender Tudo" pode causar lag.
    • Sem solução ainda. Tente vender um por um.
  • A notificação da chegada da carona aparece mesmo quando o Sim está de folga.
  • Volta ao Mundo:
    • Quadros de aventuras podem parar de funcionar. Tentar checar novas aventuras não faz nada.
    • Holofone e configurações do celular retornam aos seus padrões após viajar.
  • O trabalho "Incêndio Pequeno" da profissão Bombeiro falha. Aceitar fazer o trabalho irá imediatamente cancelá-lo e fazê-lo desaparecer.
  • As férias de graça de Gerações podem fazer os adultos ficarem presos para fora do mundo, prevenindo que os outros Sims se mudem, viajem ou irem à universidade.
  • As férias de graça de Gerações podem fazer os adultos perderem os itens dos seus inventários, relacionamentos com Sims fora do lote, trajes programados, desejos prometidos e, estranhamente, com desejos duradouros cumpridos.
  • Bug da falta de envelhecimento de Gerações
    • Bebês, crianças e adolescentes com amigos imaginários (sejam só bonecos ou vivos, mas que não são parte da família) podem acabar não envelhecendo (a não ser que o boneco seja colocado no inventário da família antes da transição de idade).
    • Um núcleo com 8 Sims com um bebê com um amigo imaginário não irá envelhecer.
  • Duelar um Sim enquanto ele estiver sob o feitiço do amor fazem ambos os Sims ficarem presos.
  • A ação "Caçar" não aparece para vampiros caso seja clicado sob um tapete.
  • Tentar enviar um Plumbot com o chip de traço Consciência para a universidade faz o jogo congelar na tela "Escolha uma casa" no mapa da universidade. Estranhamente, isso não acontece em Plumbots com o chip de traço Robô de Escritório.
  • A Pedra do Clima não pode ser usada caso seja implantada em um lote de hotel.
    • O jogador pode editar o lote e deletá-lo, para que seja posto em outro lote.

Bugs de compatibilidade

  • Criar um Mundo não é capaz de iniciar e falha. Um bug inutilizou o uso do Criar um Mundo após a instalação de Ambições. Este, entretanto, foi consertado pelo patch 12. Entretanto, atualmente, a ferramenta apresenta-se sucateada e não atualizada para os novos sistemas operacionais.