Lembrança - Universidade Reprovação.png Sem versão para Português!

Esse jogo não possui versão em português brasileiro ou português europeu. Nomes de Sims, funções ou mecanismos do jogo não foram traduzidos e são apresentados na sua língua original (inglês). Quando necessário, uma tradução livre feita pela própria The Sims Wiki estará presente em parênteses ao lado do termo original.

The Sims 2 (GBA)
Jogo de console baseado
em The Sims 2
The Sims 2 (GBA).jpg
Capa de The Sims 2 na versão para Game Boy Advance.
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Estados Unidos Canadá 24 de Outubro de 2005
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Game Boy Advance
Controle(s) Joystick
Vizinhança(s) Estranhópolis
Habilidade4 Videogame.pngCheats
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Interação Rejeitada.png Não confunda com: The Sims 2 (consoles), The Sims 2 (PSP) ou The Sims 2 (Nintendo DS).

The Sims 2 para Game Boy Advance tem lugar próximo a Estranhópolis, e parte de uma interface gráfica semelhante aos seus antecessores (The Sims Bustin' Out e The Urbz: Sims in the City).

Nele, o jogador cria um Sim para estrelar uma série de TV chamada "Estranhópolis" (Strangetown, no jogo). O tal, então estrela em 12 episódios da série. Entre os episódios, o Sim joga mini-jogos e socializa com outros personagens.

Elenco

Estranhópolis tem um número de residentes (chamados townies) que, no início do jogo, não estão cientes do fato de que a área que eles vivem é parte de uma série de TV e que estão sendo filmados. Como em jogos anteriores de console portátil, há uma série de personagens que retornam de jogos que o antecederam The Sims Bustin' Out e The Urbz: Sims in the City. Alguns também não apareceram em nenhum desses jogos, mas tem uma história interessante.

Personagens notáveis

Veja também