FANDOM

The Sims 2: Vida de Universitário/Patch
Logo The Sims 2 Vida de Universitário
O patch para The Sims 2: Vida de Universitário.

Este é o Patch para The Sims 2: Vida de Universitário.

Link externo e Download

Melhoramentos do Patch

  • Corrigido um problema onde Ângela dos Encantos não chamava devidamente Eric Malpaga para sair escondido.
  • Corrigido um problema onde Eric Malpaga traria Ângela dos Encantos para casa da escola todos os dias.
  • Corrigido um bug onde os itens de inventário e todas as lembranças estavam sendo eliminadas após de entrar para um grêmio estudantil.
  • Animações faciais dos Sims não deixam mais de ocorrer enquanto dois Sims conversam.
  • Corrigido um problema onde diplomas com honra, louvor e distinção poderiam ser roubados ou retomados.
  • Adolescentes não podem mais receber o desejo "Receber o Prêmio Empreendedor Win Young" quando ele já está satisfeito.
  • Agora Sims ressuscitados pelo Ressureifone não podem exceder o limite de 8 Sims vivendo num lote.
  • Corrigido alguns problemas de animação que ocorriam quando um jovem adulto prepara um cereal em cima do frigobar.
  • Eliminado um erro raro ao cancelar uma chamada de telefone celular em lotes comunitários.
  • Corrigido um problema onde o jogo iria congelar se o quadro de posicionamento para pinturas de natureza-morta ou da câmera aparecessem durante um evento especial que criou uma cutscene.
  • Corrigido um bug que fazia com que adolescentes crescessem enquanto sentados.
  • Corrigido um bug que fazia um Sim que tentasse sair da aula mais cedo resetar.
  • Corrigido um raro caso onde um Sim resetaria caso a interação Dormir fosse cancelada por uma interação específica na lista de interações.
  • A Dona Morte agora conseguirá sair de um lote facilmente caso todos os Sims de um núcleo morrerem.
  • Eliminado um erro de script raro que ocorria quando o Sim pegava o telefone celular.
  • Máquinas de exercício introduzidas em Vida de Universitário agora são inquebráveis.
  • Corrigido um raro erro que fazia com que o mascote da universidade iria ficar preso após ativar os sprinklers.
  • Corrigido um problema onde as letras gregas decorativas eram temporariamente inselecionáveis após a colocação.
  • Corrigido um loop que fazia o núcleo resetar caso o jogador tenha salvo enquanto um Sim esteja se mudando do lote.
  • Removido um bug que impedia os Sims de se tornarem inimigos um do outro.
  • O diálogo adequado agora é exibido quando o ingresso em um grêmio estudantil é negado.
  • Corrigida uma falha rara que fazia com que NPCs que ocupam quartos vazios em repúblicas ficarem presos em um estado semi-transparente, inselecionável.
  • Corrigido um erro que fazia com que os Sims não conseguissem se sentar em um banquinho de bar na frente do bar barato.
  • Corrigido um erro que evitava que os alunos conhecessem seus professores em uma vizinhança bem povoada.
  • Corrigido um erro que fazia com que a câmera ficasse presa no modo cameraman quando uma Sim grávida dava a luz ou quando um Sim era queimado até a morte.
  • Agora chamar várias babás não irá deixar nenhuma presa indefinidamente no lote mesmo depois a demissão.
  • Corrigido a falha que fazia as babás ficarem presas no carro enquanto tentavam sair do lote.
  • Sims doentes não podem mais morrer de doença enquanto estão em lotes comunitários.
  • O Desejo de Toda a Vida "Maximizar 7 Habilidades" agora é satisfeito adequadamente se o ponto de habilidade final foi adquirido através do AspiraSim, uma recompensa de aspiração.
  • Poças de chocolate geradas pela recompensa de carreira Fábrica de Chocolate Schokolade 890 agora são visíveis.
  • Corrigida uma falha que fazia com que NPCs que andassem na frente de um lote residencial resetassem em vizinhanças bem povoadas.
  • Um erro de script poderia ocorrer se um Sim foi influenciado a limpar as caixas de pizza.
  • Pedir para vários Sims fazerem um freestyle resultaria em erros de script.
  • O desejo "Comprar uma Fonte que custa pelo menos 600 Simoleons" foi removido do jogo.
  • Colocar a "Minha Porta" (porta específica de república) na diagonal não faz mais salas inteiras ficarem invisíveis.
  • Universitários jogáveis agora manterão o seu nível de desempenho no semestre caso se mudem para outro lote.
  • Os Sims já não reproduzem uma versão estendida da animação executada quando um Sim compra roupas de um mostruário de roupas.
  • Encurtada a quantidade de tempo que as crianças mostram seus A+ para seus pais.
  • Corrigidos os problemas que ocorrem quando o mesmo Sim morre em lotes múltiplos.
  • Diminuída a frequência com que Sims crianças abortam ações da fila de interações para cumprimentar os seus pais quando eles retornam do trabalho.
  • Corrigido uma falha muito rara em que Sims não restauravam corretamente após a transição de idade.
  • Corrigido um problema onde em circunstâncias muito específicas, a animação de transição de idade seria um fracasso.
  • O toque de telefones celulares não mais acordam Sims que estão cochilando.
  • A descrição dos lotes universitários agora é mostrada devidamente.
  • Corrigido um bug que impedia que grandes grupos de Sims entrassem na carona do helicóptero.
  • Sims que escrevem romances bem-sucedidos agora recebem a lembrança "Escreveu Grande Romance" adequadamente.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que não fosse mostrado um aviso sobre a avizinhança da hora da prova final do semestre.
  • Corrigido um problema importante, que fazia com que um lote que possuísse um carrinho de controle remoto faria todos os ícones de memória e de trabalho desaparecerem.
  • Sims grávidas são capazes de jogar videogames portáteis em seu inventário.
  • Corrigido um problema que fez pianos deixarem de fornecer diversão.
  • Corrigido um caso onde a mamadeira ficasse grudada para sempre na mão de um Sim.
  • Grêmios estudantis de nível 6 agora aceitam novos membros normalmente.
  • Eliminado um problema onde grêmios estudantis não estavam aceitando a quantidade adequada de novos membros por nível.
  • Agora os Sims podem usar as interações "Propor.../Mudar-se" ou "Propor.../Casamento" para outros townies ou NPCs cujo Sim jogável ficou noivo enquanto estava na universidade.
  • Corrigido um reset impróprio específico para Lúcia Subúrbio que a fazia voltar para casa da escola com boas notas.
  • Corrigido um exemplo onde o jogador era incapaz de sair ou salvar o jogo, se eles cancelaram uma interação de adoção relacionada com a Assistente Social.
  • A interação "Animar" não causa mais paixões entre Sims.
  • Espinhas agora são removidas de qualquer Sim que entra na universidade.
  • Os Sims já não desejam jogar videogames portáteis juntos.
  • Os bebês não estão mais disponíveis no bate-papo online.
  • Corrigido um bug onde crianças não foram capazes de aprender a andar quando estão sendo ensinadas sob influência de Leite Esperto HomoGênio da Pasteur e um Chapéu Pensador.
  • Corrigido um conflito que ocorreu entre a visita de um diretor e um entregador de mantimentos aparecendo simultaneamente.
  • Corrigido um problema específico que poderia ocorrer durante a viagem entre lotes em uma vizinhança bem povoada.
  • Corrigido um problema em que balões de pensamento irião cruzar a cabeça dos Sims.
  • O desejo "Ficar em Casa" agora pode ser satisfeito.
  • Corrigido um erro que ocorria em famílias numerosas de várias gerações, que evitava que a morte ocorresse incorretamente, não gerando nenhuma lápide, herança e uma menor quantidade de Sims no lote.
  • Ao ser chamado para o jantar logo depois de chegar, o diretor já não irá sair do lote.
  • Corrigido um bug que evitava que a babá fosse demitida.
  • Agora o diretor não pode ficar preso numa banheira de hidromassagem em condições específicas de pontuação.
  • Reduzida a possibilidade de Sims NPCs ficarem presos em quartos devido ao travamento da porta de outros NPCs nas repúblicas.
  • Corrigido um reset que ocorria enquanto vários Sims assistiam TV em sofás seccionais.
  • Agora os Sims podem dar Leite Esperto HomoGênio da Pasteur para bebês em cadeiras altas.
  • Corrigido um raro erro que impossibilitava o jogador de salvar depois de um Sim ter dado à luz.
  • Pinturas de natureza-morta criadas antes de instalar um pacote de expansão já podem ser vendidas ou excluídas.
  • O jogador não receberá mais mensagens de notificação dizendo que algum Sim perdeu amizade ou amizade especial com Sims falecidos.
  • Instalar Vida de Universitário em cima de lotes que possuíam um veículo de NPC no lote no momento que o jogo foi salvo já não provoca mais erros.
  • Comer marshmallows agora fornece um leve aumento na necessidade fome.
  • Corrigido um problema raro que fazia Sims grávidos(as) enfrentarem um enjoo matinal tão forte ao ponto de matá-los (também conhecido como Síndrome da Morte Súbita na Gravidez).