FANDOM

The Sims 2: Vida de Apartamento/Patch
Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
O patch para The Sims 2: Vida de Apartamento.

Este é o patch para The Sims 2: Vida de Apartamento.

Download

Instalação

Salve o arquivo baixado e depois execute-o para instalar o patch. Por favor, certifique-se de ter o seu CD do jogo disponível durante a instalação do patch.

Melhorias do Patch

  • A decoração "Beco" da vizinhança já não fica inadequadamente coberta de neve.
  • O mordomo já não chama os bombeiros se houver um incêndio durante uma tempestade.
  • Um amigo que foi trazido para casa do trabalho, depois de certos cartões de oportunidade de hobbies só será trazido para casa uma vez, em vez de todos os dias.
  • Ser amigo do instrutor de hobby irá diminuir a exigência de amigos em um para as carreiras Show Business, Atlética, Cientista Natural ou Jogador de Videogame.
  • Idosos não receberão mais o Desejo de Toda a Vida de chegar ao topo de uma carreira.
  • Classes sociais agora geram significativamente menos NPCs.
  • Contas agora autonomamente são levadas nos apartamentos dos Sims.
  • Corrigida uma falha que fazia uma Planta-Sim resetar ao tentar limpar certos vasos sanitários.
  • Porções individuais de salmão já não apresentam texturas azuis piscando.
  • Bruxas já não têm a opção de usar o feitiço "Materializar" em outros quartos de hotel vagos ou ocupados.
  • A opção de cumprimentar um Sim convidado já está disponível antes deste tocar a campainha.
  • Tapetes em fundações agora desaparecem corretamente quando queimados.
  • A interação "Tentar ter um bebê" não está mais disponível em armários quando a família chega ao limite de membros da família.
  • Vizinhos não são mais clonados quando ressuscitados, enquanto seu antigo apartamento ainda está vago.
  • A babá da vizinhança agora não será mais considerada uma babá, se ele/ela se junta à família dos Sims.
  • O bombeiro não chega automaticamente se houver um incêndio durante uma tempestade.
  • Sims grávidas irão agora deixar o apartamento de um vizinho antes de ter um bebê.
  • Gênio da Lâmpada pode agora ser pego no Modo Compra em apartamentos.
  • A animação de Oba-Oba no armário vai agora falhar corretamente se um parceiro estiver ocupado com outra atividade, como ler um livro.
  • A opção "Escrever Guia de Restaurantes" já está disponível em computadores em lotes de apartamentos.
  • A decoração de vizinhança Prédio (circular e alto) agora coincide com o edifício que está sendo colocado.
  • Corrigido um erro que ocorria quando um Sim tenta "Receber Correio" na caixa de correio de um apartamento com um cupom de restaurante dentro.
  • O mordomo vai agora permanecer no apartamento com uma criança até um dos seus pais voltarem para casa.
  • Idosos têm agora a opção de assistir TV enquanto descansam em um sofá.