FANDOM

The Sims 2: Vida Noturna/Patch
Logo The Sims 2 Vida Noturna
O patch para The Sims 2: Vida Noturna.

Este é o patch para The Sims 2: Vida Noturna.

Download

Melhoramentos do Patch

O patch contém correções para muitos erros. Estes incluem:

  • Inclui as correções de bugs de The Sims 2: Vida de Universitário.
  • Corrigido um problema onde celulares desapareceriam dos inventários dos Sims depois de instalar Vida Noturna.
  • Comprar mesas de jantar específicas introduzidas em Vida Noturna agora satisfazem o desejo "Comprar uma Mesa".
  • Corrigido um problema raro que permitiu que uma lápide seja colocada várias vezes.
  • Corrigido um problema em que um Sim constrangido poderia ser resetado durante um jogo de pôquer.
  • Corrigido um problema de instalação de Vida Noturna, que deixava o usuário em modo de pausa sempre que eles visitavam um lote comunitário usando um táxi.
  • Agora Sims não desejarão ter dispositivos eletrônicos que já possuem.
  • Diplomas que estavam no painel de recompensas de carreira para Vida de Universitário agora devidamente aparecem no inventário após a instalação de Vida Noturna.
  • Sims que estão sentados em um carro não mais se levantam dentro do carro para trocar de roupa e nem ficam de pé quando dirigem para o trabalho.
  • Corrigida a quantidade de meias-paredes permitidas em um único lote, a fim de evitar problemas gráficos que ocorriam quando este limite fosse quebrado.
  • As opções de visualização do lote são salvas corretamente depois de sair e reiniciar o jogo.
  • Lápides pré-colocadas aparecerão no Modo Construção quando transportadas para lotes comunitários.
  • Corrigido um problema que, em certas versões do jogo, o áudio da máquina de karaokê era intermitente ou inexistente.
  • Diplomas agora não irão trocar de especialização depois de Vida Noturna ser instalado em lotes que originalmente tinham diplomas.
  • O código "maxmotives" já não interfere com a disponibilidade de selecionar objetos que são relacionados com o sono (camas, sofás e caixões principalmente).
  • Corrigida a falha que fazia com que, em algumas versões do jogo, quando um Sim perguntasse o emprego do outro, a mensagem no canto superior direito tinha o nome da carreira substituído por "$jobTitle".
  • Corrigido um bug raro que poderia fazer com que um Sim que tomasse uma poção desaparecesse do jogo.
  • Corrigido um problema onde a NPC Srta. Rugabaixa estava fazendo com que o arquivo "objects.package" fosse corrompido.
  • Corrigido um problema onde tintas de terreno personalizadas estavam sendo carregadas junto a lotes que foram exportados do jogo.
  • Foi resolvido um problema onde os celulares não poderiam ser colocados em um inventário dos Sims antes de fazer uma chamada no celular.
  • A Esfera de Dança agora constrói habilidade corretamente.
  • Corrigido um problema raro que fazia com que Sims que fizessem malabarismo fazia com que certos objetos sumissem.
  • Cozinheiros das repúblicas já não se duplicado em lotes previamente jogados após a instalação de Vida Noturna.
  • Plantas-Vaca não terão mais seus rostos corrompidos depois de comer NPCs de Vida Noturna.
  • Sims não se lembrarão mais de fazer Oba-Oba numa banheira de hidromassagem sob certas condições.
  • A carreira Científica já não confundirá uma falta no trabalho como um dia de folga.
  • Mover lotes com diploma universitário para o Estoque de Famílias e de volta para o bairro já não faz todos os diplomas pertencerem a um só Sim do núcleo, mas agora aparecem nos inventários de seus respectivos donos.
  • Sims vão agora ser capazes de usar celulares e MP3s se colocados em mesas.
  • Jovens adultos do sexo masculino não podem mais engravidar e dar à luz ao usar a Esfera Eletrodance.
  • Vampiros NPCs agora podem ser influenciados a beber Vamprocillina-D corretamente.
  • A árvore genealógica de 9 de Souza Silva agora está mostrando todos os ramos corretamente.
  • Agora os Sims podem malhar mesmo se houver um tapete em frente à TV.
  • Corrigido um problema onde os Sims ficavam aleatoriamente presos e indefinidamente jogavam poker.
  • Foi resolvido um problema onde usar a ferramenta Conta-Gotas permitiu aos jogadores colocarem o mesmo objeto repetidamente sem usar de seus fundos.
  • Computadores não são mais capazes de serem colocados em um inventário de Sims se os computadores estão ligados.
  • Sims que jogam videogames portáteis não receberão uma lembrança de conhecerem a si mesmos.
  • A NPC Cigana Casamenteira só virá para cumprimentar novos Sims em uma vizinhança uma vez por bairro, em vez de em cada lote jogado.
  • Corrigido um problema onde Sims de Vida de Universitário foram aleatoriamente sendo levados de volta para seu bairro original durante seu ano de calouro.
  • Corrigido um erro raro que fazia com que os Sims não podiam andar na frente de um lote de universidade depois de se formarem.
  • Sacos de Cocô Queimados não devem ser entregues por tempo indeterminado depois de um encontro ruim.
  • Sims adolescentes que cresceram diretamente para adultos sem irem para a universidade não receberão mais a lembrança de terem concluído o primeiro ano da faculdade.
  • Agora os Sims não recebem uma lembrança a cada interação social que fazem com um outro Sim durante uma reunião de família.
  • Corrigido um problema que fazia com que as repúblicas se escondessem se Vida Noturna está instalado.
  • O desejo "Ficar em casa em vez de ir a escola" agora pode ser cumprido por Sims da aspiração Prazer que não forem às aulas.
  • Sims NPC do Centro da Cidade têm agora uma poção ReNoVaTrix Plus em seus inventários, e podem mudarem sua química caso se tornarem Sims controláveis.