FANDOM

The Sims 2: Tempo Livre/Patch
Logo The Sims 2 Tempo Livre
O patch para The Sims 2: Tempo Livre.

Este é o patch para The Sims 2: Tempo Livre.

Download

Instalação

Salve o arquivo baixado e depois execute-o para instalar o patch. Por favor, certifique-se de ter o seu CD do jogo disponível durante a instalação do patch.

Melhorias do Patch

Informação (ícone) Nota

Nem todas as correções terão efeito sobre os jogos salvos de Tempo Livre. Se você possui um lote, Sim, objeto ou vizinhança que parece não ser alterados por este patch, recomendamos que substitua o objeto afetado, ou crie uma nova família, lote ou vizinhança, dependendo do que é afetado pelo bug.

  • Os Sims agora se lembram de que lado da cama é deles para dormir.
  • "Flamingo Neon" agora está aparecendo no Modo Compra.
  • Em Opções de Áudio, o ícone de estação de rádio personalizado já não bloqueia o botão de parada.
  • NPCs de serviço da universidade são agora capazes de participar de um concurso de dança em um lote secreto de hobby se eles não estão no trabalho.
  • Os Sims já não voltam na tela quando os Sims caminham para um lote secreto de hobby.
  • A "Máquina de Ticket Eletrônico" vai agora corretamente desligar quando o lote é importado para o Estoque de Lotes e Casas.
  • Lotes salvos com um concurso de dança em andamento agora redefinem corretamente quando colocados no Estoque de Lotes e Casas.
  • Sims podem agora procurar por OVNIs com o "Telescópio Astrowonder".
  • Os Sims não podem mais colocar objetos de cerâmica para vender enquanto estão sobre a roda de olaria.
  • Instrutores de hobbies NPCs podem ser telefonados quando conhecidos.
  • "Butterfly Socialus" pode agora ser capturado para a coleção de insetos.
  • Os Sims já não se teletransportam quando o jogador cancela a interação "Ir Para Casa" em um lote comunitário.
  • A lembrança do primeiro Oba-Oba irá agora ocorrer quando Sims fazem Oba-Oba pela primeira vez numa tenda.
  • Sims lendo um livro do gênero Culinária vão agora corretamente ganhar entusiasmo no hobby Cozinha.
  • Animais de estimação já não mastigam ou arranham berços se eles estão em uso.
  • Membros do Clube de Jardinagem agora são tratados como townies.
  • Tanque de Carpas da Vidas Simuladas não afeta mais a necessidade Ambiente
  • Crianças e adolescentes não receberão mais o desejo de Observar Pássaros, já que a interação não é desbloqueada para eles.
  • As notas aparecerão corretamente nas versões alemã, francesa, polonesa e de português brasileiros do jogo.
  • A seção dos créditos de The Sims 2: Tempo Livre foi corretamente atualizada.
  • O violino não vai mais causar um ladrilho da grade inutilizável depois de ser pego.
  • Um vampiro não pode mais receber um desejo de transformar Pé-Grande em um vampiro.
  • Sims não receberão mais de um telefonema para assinar a revista do hobby no nível 2 de Entusiasmo.
  • Os Sims não ganharão conhecimento em pescaria enquanto procuram por tesouro.
  • Sims em vizinhanças personalizadas agora podem acessar lotes de hobby secretos quando sub-vizinhanças são adicionados.
  • Estações de rádio personalizadas podem agora podem ser excluídas corretamente.
  • A NPC Cigana Casamenteira irá funcionar corretamente quando a "Lâmpada Velha e Empoeirada" está no lote.
  • Sims grávidas podem agora navegar na web ou blog sobre passatempos no computador.
  • Itens criados a partir da roda de olaria agora apreciam ou depreciam o resultado corretamente.
  • Sims não podem mais vender lotes de casa de férias por meio de computadores num lote secreto de hobby.
  • Hóspedes de férias que são convidado a dividir uma barraca com um Sim agora sairão da tenda depois de uma quantidade de tempo adequada.
  • Beber "Suco de berinjela" já não produz uma falsa memória de maximizar uma habilidade.
  • Ter uma lua de mel e uma festa de casamento com um Sim recém-nascidobebê ou criança na família não vai mais causar uma segunda festa de casamento ocorrer.
  • Servus já não quebram em destinos de férias.
  • As crianças já não desaparecem quando bebem chocolate quente.
  • A interação "Assistir filme" deixará de produzir dois títulos da mesma opção no menu redondo.
  • Servus agora irão recarregar corretamente após "Consertar" qualquer chuveiro.
  • O carro desmontado agora aparece corretamente.
  • A lembrança de alcançar o Desejo de Toda a Vida "Oba-Oba com 20 Sims Diferentes" agora aparece corretamente no Sim apropriado.
  • Os Sims não autonomamente tentam interagir com um computador que já está em uso.
  • Peixes, frutos colhidos e legumes agora vão para o inventário do proprietário em um lote comercial de propriedade.
  • Alimentos já não desaparecem quando pedidos no serviço de quarto do hotel.
  • A lembrança de festa de formatura será exibida corretamente quando os Sims têm uma festa de formatura.
  • Remédios criados a partir da Estação de Biotecnologia da Simsanto Inc. vão agora ser capazes de curar Sims doentes.
  • A interação "Caminhar para o lote" não faz mais as necessidades do Sim mudar de forma anormal.
  • Os jogadores agora podem colocar objetos na frente das "Brilhantes Cortinas Sewn".
  • A empregada vai agora corretamente caminhar para compactadores de lixo disponíveis e limpar o lote inteiro.
  • Agora os Sims podem chamar NPC de vendas conhecido eles se encontram em um lote comunitário.
  • Agora os Sims podem servir o Leite Esperto HomoGênio da Pasteur para as crianças que estão sentados na "Cadeira Alta da Sociedade Alta".
  • Servus agora vão sair corretamente depois de nadar no oceano.
  • Temperatura corporal não aumenta enquanto os Sims vão correr sem Quatro Estações instalado.
  • Informações de lote vão agora ser mostradas corretamente após a exclusão de uma família do Estoque de Famílias.
  • Alcançar o Desejo de Toda a Vida "Atingir as Bodas de Ouro" é agora possível.
  • Os Sims agora executar corretamente a dança hula quando solicitado.

Sistema / Configuração

  • Placas de vídeo da série ATI 2000 e 3000HD agora irão exibir imagens corretas quando Sims usam o computador ou TV.
  • SecuROM foi atualizado para resolver um problema onde alguns jogadores iniciaram o jogo, mas nunca viram a tela de abertura do jogo no monitor e tiveram alguns problemas de emulação fixos enquanto estavam jogando.
  • Adicionado uma opção de linha de comando novo ("blackfont") para fazer com que apareçam fontes em preto.