The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 596
páginas
The Sims 2: Lar IKEA
Coleção de objetos de The Sims 2
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 27 de Junho de 2008
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD-ROM
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação Não recomendado para menores de dezesseis anos 16 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Produtos IKEA
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Lar IKEA.png

The Sims 2: Lar IKEA(PT-BR) ou Os Sims 2: Casa IKEA(PT-PT) é a nona coleção de objetos para The Sims 2, que foi lançada em 27 de junho de 2008. Os objetos são inspirados naqueles criados, na vida real, pelas lojas IKEA.

É a segunda coleção de objetos com itens do mundo real (a primeira foi H&M Fashion, para o mesmo jogo, a terceira foi Diesel, para The Sims 3 e a quarta foi Moschino, para The Sims 4). Por duas semanas consecutivas, o jogo foi considerado o segundo mais vendido na Suécia. Contém 76 objetos novos, que têm, em sua maioria, preços baixos e um design prático.

Descrição

Dê a casa de seus Sims uma nova reforma, com um novo mobiliário e itens de decoração com base em designs elegantes da IKEA!

Se você quer criar algo moderno ou um espaçoso escritório, uma sala de estar elegante ou um quarto aconchegante e convidativo, você pode fazer casa dos sonhos dos seus Sims em algo ainda melhor - uma casa. Planeje o ambiente de seus Sims para atender as suas personalidades com novos sofás, camas, mesas, unidades de TV, prateleiras e muito mais em uma variedade de cores e padrões para um olhar verdadeiramente original. Adicione os toques finais com arte popular de paredes IKEA, espelhos, iluminação e vasos. Seja o designer de interiores pessoal dos seus Sims com inspiradoras, estilos contemporâneos da IKEA!

Galeria

Trailer

Advertisement