FANDOM

The Sims 2: Bon Voyage/Patch
Logo The Sims 2 Bon Voyage
O patch para The Sims 2: Bon Voyage.

Este é o patch para The Sims 2: Bon Voyage.

Download

Instalaçã o

Salve o arquivo baixado e depois execute-o para instalar o patch. Por favor, certifique-se de ter o seu CD do jogo disponível durante a instalação do patch.

Erros Corrigidos

Informação (ícone) Nota

Nem todas as correções terão efeito sobre os jogos salvos de Bon Voyage. Se você possui um lote, Sim, objeto ou vizinhança que parece não ser alterados por este patch, recomendamos que substitua o objeto afetado, ou crie uma nova família, lote ou vizinhança, dependendo do que é afetado pelo bug.

  • Sims não terão mais a opção de chamar NPCs de serviços de férias depois de adquirir a recompensa comercial "Cabeça para números" que estava congelando e fechando o jogo.
  • Sims não terão mais a opção de "Chamar Táxi" ao usarem seus telefones celulares se dirigiram ao lote comunitário com um veículo próprio, o que estava causando um congelamento e fechamento do jogo.
  • Se o Sim perde o ônibus, ele não vai mais voltar para um lote de férias sem o Sim no final das férias. Às vezes, isso tornou o lote de férias inutilizável.
  • O jogo já não cria NPCs de férias novos cada vez que um lote é visitado, o que estava causando muitos problemas devido à sobrecarga de arquivos de personagem. Quaisquer NPCs existentes extras serão desvinculados e seus arquivos de personagem terão seu tamanho reduzido.
  • Controlador de eventos periódicos não mais dão "loop" duas vezes por hora por cada vizinho que estava causando atraso extremo em certas máquinas.
  • Lutas autônomas de bexigas de água e bola de neve foram ajustadas de modo a se tornarem menos frequentes.
  • Empregadas domésticas de hotel não são geradas repetidamente.
  • As crianças já não vão de férias sozinhas se seus pais morrem antes da van chegar.
  • Townies de Colina Formosa não serão mais invisíveis quando Quatro Estações está desinstalado.
  • Os Sims não mais pulam da rede quando o Oba-Oba é rejeitado.
  • As crianças agora podem beber suco servido.
  • Desfazer e refazer agora pode ser usado em Cubos Iluminados.
  • Hóspedes de férias já não saem quando uma festa em uma casa de férias termina.
  • Os moradores agora se vestem com roupas casuais depois de nadar no oceano.
  • Empregadas de hotel agora repletam buracos e limpam objetos quebrados.
  • Empregadas de hotel agora reparam Servus.
  • Sims não se apaixonam mais enquanto conversam em uma tenda.
  • O Sim pode agora reparar aparelhos de som.
  • Animais de estimação já não mostram o humor platina no fundo de sua foto miniatura.
  • Pé-Grande não pode mais mudar a aparência na mesa de beleza.
  • Hotéis já não se tornam lotes comunitários depois de serem visitados por um jovem adulto.
  • A lembrança de férias "Faça um Amigo Peludo" agora é alcançado por fazer amizade com o Pé-Grande.
  • Lembrancinhas reabastecem somente quando Sim os tem no inventário.
  • A ferramenta Martelo já não pode ser utilizado em hotéis ao pressionar "J".
  • O Sim não irá desejar mais aprender uma massagem, se já a tiver aprendido.
  • Apenas polonês: Corrigido problema com preços do quarto de hotel.
  • O jogador pode agora pode fazer uma fila de interações com "Procurar Tesouro".
  • Os Sims já não ficam presos no veículo durante a viagem de um lote secreto para uma casa de férias.
  • Clientes rejeitam uma massagem se o preço de compra é muito alto.
  • Pé-Grande não pode mais ser convidado para uma saída em grupo.
  • O tapete do dançarino do fogo não pode ser definido para venda.
  • Ter o menu de vantagens comerciais aberto quando a tela de carregamento de férias começa já não fará o jogo congelar.
  • Jovens adultos que estão hospedados em uma casa de férias já não têm a opção de se casar ou se mudar com outro Sim.
  • Sims não podem mais atribuir outros Sims para serem massagistas.