FANDOM

The Sims 2: Aberto para Negócios/Patch
Logo The Sims 2 Aberto para Negócios
O patch para The Sims 2: Aberto para Negócios.

Este é o Patch para The Sims 2: Aberto para Negócios.

Download

Instalação

Instruções: Salve o arquivo em disco e depois executá-lo para instalar o patch. Por favor, certifique-se de ter o seu CD do jogo está disponível durante a instalação do patch.

Melhorias do Patch

  • Sims com aula e exame final ao mesmo tempo já não perderão o exame final.
  • O jogo já não trava quando os Sims partem de um lote comunitário para casa em um carro.
  • O jogador será reembolsado quando ele move um negócio num lote comunitário para o Estoque de Lotes e Casas.
  • O jogo já não trava quando meias-paredes que foram colocadas ao lado de um palco são excluídas.
  • A mensagem que anuncia a promoção agora mostra com precisão o nome do cargo, descrição, horários, etc.
  • O número correto de encontros que o Sim já foi agora são contados corretamente para completar o DTV "Ter 50 Primeiros Encontros".
  • O jogo não irá travar ao entrar nos lotes do The Sims 2: Vida Noturna após tê-lo desinstalado.
  • A função "Fazer Tarefas" do Servus não mais ativa o livre arbítrio do lote.
  • Os Sims visitantes não ficarão mais presos após tomar limonada.
  • Um bug que impedia o jogador de sair de um lote comunitário de propriedade deles foi corrigido.
  • Visitantes NPCs não ficarão mais presos se os pontos de saída do lote estão em terrenos irregulares.
  • As vantagens comerciais "Compra no Atacado" agora são corretamente subtraídas quando os itens não são postos à venda.
  • Infinito OE já não ocorre quando se visita a Padaria do "Bigode" após a desinstalação de Vida Noturna.
  • Vampiros não mantém mais habilidades de vampiros depois de Vida Noturna ser desinstalado.
  • Jogadores agora ganham habilidade em criatividade usando a cabine de DJ em negócios.
  • Texturas de vampiros são removidas corretamente se Vida Noturna é desinstalado.
  • Corrigida a falha que fazia com que os jogadores conseguissem reembolsar seus pontos de aspiração após o uso de recompensas de aspiração.
  • Ao jogar na Padaria do "Bigode", um Sim pode agora entrar no táxi quando há um incêndio.
  • O NPC repórter agora pode comprar limonada da banca de limonada sem erros.
  • Pedir a um quinto Sim para brincar no espirrador de água não afeta a jogabilidade.
  • Interações gerenciais são devidamente identificadas no arquivo Readme.txt.
  • Coelhos do Apoio Social não podem ser mortos.
  • A placa "Em Construção" não mais aparece na máquina de ingressos eletrônica se os usuários fecham a loja.
  • Objetos pendurados serão mostrados corretamente quando colocados sob um palco.
  • Corrigido um reset que poderia ocorrer enquanto grupos de Sims jogam poker.
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer quando um Sim tentava repor um objeto de seu carrinho de compras.
  • Se Vida Noturna for desinstalado, seus ex-NPCs terão cabelo.
  • O jogo já não entra em velocidade tripla quando os Sims entram num lote do Centro da Cidade.
  • Alterado o texto de aviso ao mover uma casa do estoque.
  • Penteados para crianças do Aberto para Negócios aparecem agora no Estúdio de Criação.
  • O jogo não carregará mais indefinidamente em lotes que continham a Esfera ReNoVaTrix Plus antes de instalar Aberto para Negócios.
  • É agora impossível chamar um táxi num lote de Sociedade Secreta.
  • Os alto-falantes de parede que tocam "New Wave" e "Compras" vão agora manter o seu estilo de música adequado após a transição entre os lotes (em vez de voltar para Techno).
  • Adicionado o ícone de Aberto para Negócios para peles personalizadas enviadas para o site da comunidade.
  • Corrigido um problema em que salvar um lote apenas com um Sim que está prestes a ir para casa poderia prender o Sim no lote indefinidamente.
  • Resolvido um problema em que o DTV "Alcançar o Topo da Carreira" não se conseguia satisfazer.
  • A mensagem de aviso adequada agora é exibida ao mover lotes da universidade para o Estoque de Lotes e Casas.
  • Corrigido um problema raro que poderia fazer os Sims ficarem presos em lotes se o jogador salva o jogo depois que a interação "Ir para Casa" é cancelada.
  • Corrigido um raro erro de objeto fixo que ocorria durante o uso do elevador.
  • O ícone do Aberto para Negócios aparece agora sobre o conteúdo adequado no Estúdio de Criação.
  • Os Sims já não ficam presos em um lote comunitário de sua propriedade quando vão para lá com um carro que possuem.
  • Os jogadores poderão acessar outros modos além do Modo Simulação ao chegar em lotes comunitários de sua propriedade.
  • O tempo que um Sim fica "nervoso" agora diminui ao longo do tempo para que os Sims não fiquem nervosos para sempre.
  • Excluindo um equipamento de trabalho de um empregado e sair sem salvar já não fará o lote desaparecer ao retornar.
  • As famílias podem não mais serem mescladas quando duas famílias que moram em lotes diferentes viajam para o mesmo lote comunitário.
  • NPCs agora sentam-se logo depois de aceitar um tratamento de beleza gratuito.
  • Uma mudança de visual de sucesso para clientes controláveis ​​agora corrige anteriores mudanças de visual falhas.
  • Uma mudança de visual de sucesso para clientes controláveis ​​agora inicia o painel "Mudar Aparência".
  • Sims podem agora oferecer um tratamento de beleza gratuito para membros de sua família depois de iniciar um negócio.
  • Oferecer um tratamento de beleza de graça não faz mais as barras de compras dos Sims esvaziar.
  • A interação "Ser Estilista" não mais o Sim abandonar a fila se o usuário executa interações sociais enquanto é estilista.
  • Vampiros NPCs vão voltar para casa corretamente depois de comprar um ingresso na máquina de ingressos.
  • Quartos construídos na metade de um palco serão exibidos corretamente.
  • Os Sims já não ficam presos no carro quando o jogador salva durante a interação "Entrar".
  • Faxinobôs agora podem limpar mamadeiras.
  • A seleção de uma nova aspiração usando a Esfera ReNoVaTrix Plus agora aparece corretamente.
  • Lápides já não se multiplicam quando salvas em uma prateleira.
  • Os funcionários que trabalham como baristas agora rendem Simoleons.
  • Aparelhos de som de um carro agora ligam e desligam corretamente após a mudança repetida de estações de rádio.
  • A interação "Oferecer Tratamento A..." agora leva os clientes a cadeira do salão de beleza.
  • Bancadas de artesanato e prateleiras agora podem ser vistas na visão da vizinhança.
  • Os funcionários vão agora sair do trabalho corretamente quando saem de um lote comunitário.
  • Agora os Sims podem fazer bebidas no bar em um negócio em casa.
  • As famílias agora são capazes de ir para o trabalho quando possuem várias caronas.
  • Os bebês não estão mais na lista de downtownies a serem convidados.
  • Poças agora podem ser limpas com todos os itens de parede acima deles.
  • Um de dois Sims adultos agora são capazes de ir para o trabalho se um bebê é deixado em casa sem uma babá.
  • Pinturas inacabadas num lote comunitário de propriedade agora podem ser concluídas se um Sim sai do lote e retorna.
  • NPCs especiais não aparecerão na lista de Sims com os quais se pode ter um encontro.
  • Ao ser introduzido em uma sociedade secreta, o Sim será levado para o lote da Sociedade Secreta, não voltará para casa.
  • O salário por hora dos Sims que são funcionários controláveis agora é consistente.
  • Ações que são colocadas em um Expositor e postos à venda agora irão exibir o preço adequado.
  • Servus não-inicializados não vão mais causar problemas de renderização com placas de vídeo Intel.
  • Adolescentes não mais deixam um lote de negócio com mercadorias não pagas no momento do toque de recolher.
  • Vestidos formais femininos agora aparecem corretamente em "Escolher Uniforme".
  • O boné é removido quando os Sims mudam para roupas formais.
  • Os Sims não desaparecem quando viajam para os lotes de não-comprados da comunidade.
  • Jogadores não são mais bloqueados de usar o modo de Simulação ao visitar lotes comunitários que estão ou não comprados.
  • Penteados de bebês agora aparecem corretamente no Estúdio de Criação.
  • A agenda da babá vai agora coincidir com o cronograma de trabalho dos Sims.
  • O grupo agora não ganha todo o dinheiro da sociedade secreta ao voltar de um lote de sociedade secreta.
  • O código "moveobjects" agora pode ser usado para manipular e colocar objetos fora da grade
  • Ao entrar em uma universidade personalizada não vai mais fazer com que lotes ocupados ou não-modificados desapareçam.
  • Bancadas da coleção "Missão" agora possui animações para a abertura de gavetas e portas de armários.
  • Todos os objetos pendurados sobre palcos serão mostrados corretamente.
  • Carros de propriedade do Sim não mais impede o caminhão de bombeiros de sair de um lote comunitário de tamanho 3x3.
  • O saco de cocô já não tem seu código quebrado depois de instalar The Sims 2: Diversão em Família.

Ligações externas