FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Terremoto
Sim nos escombros
Um Sim debaixo de escombros sendo resgatado por um bombeiro em The Sims 3: Ambições.

Terremoto é um desastre natural no qual ocorre um abalo violento do solo. Na série The Sims, o evento pode ser presenciado em The Sims 3: Ambições, The Sims 4: Vida na Cidade e The Sims 3 para consoles.

The Sims 3: Ambições

Em Ambições, o terremoto ocorre durante um evento da Profissão Bombeiro, que afeta a cidade, mas principalmente uma casa aleatória. O bombeiro terá que apagar os focos de incêndio, salvar Sims debaixo de uma pilha de escombros e consertar possíveis vazamentos de gás.

The Sims 4: Vida na Cidade

Eles retornam em Vida na Cidade apenas como um traço de lote. Por exemplo, se um lote tiver o traço Área de Terremoto, este estará propenso a sofrer com terremotos de diferentes magnitudes.

The Sims 3 para consoles

Nos consoles, o terremoto está relacionado ao sistema de karma. O jogador também pode usá-lo para afetar outros locais. Durante o acontecimento, quaisquer Sims que estiverem no local do terremoto entrarão em pânico até o fim do tremor. Logo após, os jogadores irão encontrar alguns objetos quebrados.