FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Terraço das Rosinhas
Terraço das Rosinhas
Descrição
Se estar perto de tudo é seu sonho, nossa casa no centro foi feita para você!
Nome Terraço das Rosinhas
Endereço Rodovia Central, 90
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1,5
Valor §57.314 (mobiliado)
§38.928 (não mobiliado)
Tamanho 20x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Terraço das Rosinhas é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. Essa residência está localizada no grande centro da cidade e, assim como a Cafeteria Catânia, a Livraria Círculo do Conhecimento, as Relíquias de Alexis e o Armazém dos Gonçalves, está rodeando a Praça da Cidade.

O terreno de 20x20 é ocupado, em maior parte, pelos edifícios da casa. Entretanto, há ainda um pequeno quintal nos fundos para recreação que conta com roseiras e arbustos. Há também um prédio vazio e pequeno aos fundos.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de jantar com uma mesa e seis cadeiras, assim como uma porta para os fundos. A esquerda, há uma cozinha (com geladeira, fogão, pia e quatro bancadas), um banheiro (com pia, vaso sanitário e espelho) e uma escada para o segundo andar. A direita, uma abastada sala de estar, que conta com escrivaninha com mesa, uma estante e um sofá e duas poltronas reunidas sobre um tapete e ao redor de uma mesa de centro.

O segundo andar inicia em um corredor que ocupa o centro do prédio. Um lado leva ao quarto de solteiro (com duas camas de solteiro separadas por um criado-mudo com abajur e uma cômoda) e outro ao quarto de casal (cama de casal, poltrona, espelho e cômoda) e ao banheiro (pia, vaso sanitário, banheira e espelho).

Galeria