FANDOM

The Sims 3 Store
Termas Rejuvenescedoras do Solário de Cristal
Descrição
Experimente o verdadeiro equilíbrio e bem-estar sob a luz do sol e nas piscinas cobertas e abertas do Solário de Cristal.
Nome Termas Rejuvenescedoras do Solário de Cristal
Endereço Travessa Ágate, 5
Tipo Piscina comunitária
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4
Valor § 183.541 (mobiliado)
§ 137.393 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Termas Rejuvenescedoras do Solário de Cristal é uma piscina comunitária em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O lote está localizado do lado da lanchonete local.

Há oito pés de abeto branco, arbustos de hortênsias, rochas de paisagismo e quatro bancos de jardim. Na borda frontal do lote, há dez vagas de estacionamento, oito pedestais e vários postes de iluminação pública.

No interior, há uma piscina coberta de 7x7 acompanhada por oito espreguiçadeiras. Do lado esquerdo, há uma sala de espera com quatro sofás, tapetes e plantas decorativas. Do lado direito, há dois banheiros (masculino e feminino).

Nos fundos, há mais uma piscina de 11x16 no lado externo, acompanhada por quinze espreguiçadeiras, três guarda-sóis e duas mesas de jantar com duas cadeiras. Do lado esquerdo, há uma pequena cafeteria com quatro balcões de ilha, cafeteria e três mesas de jantar com cadeiras. Do lado oposto, há dois banheiros.

O prédio principal é o único com um segundo andar, inacessível e vazado.

Galeria