FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Termas Praianas
Termas Praianas
Descrição
Antes um retiro badalado para Sims em busca de águas curativas, as Termas Praianas agora atendem a Sims maduros em busca de acomodações de preço razoável e próximas ao hospital. Ainda assim, um caseiro permanece morando ali, sonhando com a grandeza envelhecida dos dias de glória do local.
Nome Termas Praianas
Endereço Avenida 4, 317
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 10.253 (mobiliado)
§ 784 (não mobiliado)
Ocupantes Família Round
Tamanho 42x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Termas Praianas é um lote residencial ocupado pela família Round em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada de frente para o Solar do Vale, ocupado pela família King.

Na fachada, encontram-se quatro abetos brancos e um jardim frontal com piscina, três sofás de jardim, mesa de canto, guarda-sol e duas espreguiçadeiras. No térreo, há um elevador, um interruptor, caixa de correio e duas portas para apartamentos que não podem ser vistos. No último andar, há quatro postas para apartamentos que não podem ser acessados.

O apartamento de Buster Round está localizado aos fundos, entre uma vaga de estacionamento e um pequeno jardim com pereira ornamental, churrasqueira, dois bancos de jardim e uma mesa de jantar com cadeiras. No apartamento, encontra-se um aposento com cama de solteiro, cozinha, televisão, violão, lixeira, mesa de canto e duas poltronas. Há também um banheiro.

Galeria