FANDOM

The Sims 3 Store
Taverna e Café do Han
Taverna e Café do Han
Descrição
Descanse da sua caminhada pelos bosques serenos de Hidden Springs e pegue sua bebida favorita na Taverna e Café do Han.
Nome Taverna e Café do Han
Endereço Praça Subalpina, 16
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 37.876 (mobiliado)
§ 23.608 (não mobiliado)
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Taverna e Café do Han é um lugar para passar o tempo em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O lote está localizado do outro lado da rua do Museu Natural Paul A. Wilkes e próximo ao Oásis Sustentável (residência do núcleo Espírito Livre) e à Casa dos Shue (residência da família Shue).

O exterior do lote contém postes de iluminação pública, arbustos de margaridas e azaleias e três mesas de jardim com quatro cadeiras cada. Subindo a varanda, encontra-se uma placa-cartaz próximo à porta, assim como duas plantas decorativas e três mesas de jantar com duas cadeiras cada.

Entrando na taverna/cafeteria, encontra-se um ambiente colorido, com tons de rosa, verde e branco se alternando no papel de parede e na mobília. Encontram-se quatro balcões de ilha com cafeteira e decorações aleatórias, quatro gabinetes, sete mesas de jantar com quatro cadeiras cada e dois banheiros (masculino e feminino).

Galeria