FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Taverna do Varg
Taverna do Varg
Descrição
Seja você um lobisomem, ou queira apenas se divertir como um, o Varg é o ponto de encontro ideal. Aberto para todos, mas não se surpreenda se começar a ver pelo voando.
Nome Taverna do Varg
Tipo Lugar sobrenatural para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §92.222 (mobiliado)
§28.464 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Taverna do Varg é um lugar sobrenatural para passar o tempo disponibilizado no Estoque de Lotes e Casas com The Sims 3: Sobrenatural. Ele é adicionado automaticamente a todo mundo que não possui um lote do gênero.

O exterior do lote é ocupado, em sua maioria, por uma ampla área de estacionamento (mas com apenas três vagas). O terreno é pintado de concreto e também possui um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA), duas caçambas de lixo e uma estrutura que abriga várias caixas de madeira e uma fogueira com cadeiras aos fundos. Atrás do prédio há duas portas de garagem, latas de lixo e mais caixas de madeira.

Ao entrar no prédio, encontra-se um bar, sofás de diferentes estilos e mesas de jantar com cadeiras, mesas de centro, estéreo, mesa de pebolim e o jogo Tapa no Gnomo! Aos fundos, há dois banheiros (masculino e feminino) e um lance de escadas para o andar superior.

Grande parte do segundo andar é vazado, mas também tem espaço para vários espelhos, três sofás com mesas de centro, duas mesas de jantar com cadeiras, um estéreo, um relógio de lua e um bar com vários balcões de ilha e banquinhos.

Curiosidade

  • Este lote também está presente na Biblioteca quando Sobrenatural é instalado.