FANDOM

Tatuagem
Tatuagem
Um Sim fazendo uma tatuagem em The Sims 3.
Ícone Tatuagem
Tatuagens foram introduzidas pela primeira vez na série The Sims em The Urbz: Sims in the City, e mais tarde, no patch 12 para The Sims 3/The Sims 3: Ambições e em The Sims 4.

The Urbz: Sims in the City (console)

Tatuagens foram introduzidas em The Urbz: Sims in the City para consoles. Urbz agora podem comprar e fazer tatuagens em todos os distritos de Urbzville, exceto em Neon East, Cozmo Street, Diamond Heights, South Side Bridge e The Foundry. Urbz podem fazer tatuagens em suas pernas, braços, costas e peitos.

The Sims 3

As tatuagens retornaram à série no patch 12 para The Sims 3 ou com The Sims 3: Ambições.

Ao selecionar a seção "Tatuagens" na etapa "Visual" do Criar um Sim, o/a Sim aparecerá seminu/a, fazendo visível a aplicação das tatuagens. O jogador pode adicionar uma tatuagem para os seus Sims nas suas costas (nuca, costas superiores, inferiores e completas), nos braços esquerdo ou direito (ombros, bíceps, antebraço e pulso), no peito (ou no umbigo) e no tornozelo esquerdo ou direito.

Tatuagens TS3 CAS

Modo avançado.

Ao selecionar uma tatuagem, o jogador pode escolher entre três padrões de cores pré-definidos ou customizá-los, assim como pode apagar todas as tatuagens de todas as partes do corpo se assim desejar. No modo Avançado, o jogador pode escolher sua escala e opacidade, assim como podem adicionar mais tatuagens a uma mesma parte do corpo usando os cinco espaços disponíveis.

Se preferir, o jogador pode filtrar as tatuagens por pacote de expansão ou coleção de objetos, The Sims 3 Store ou conteúdo personalizado. Tatuagens só são estéticas e não mudam a jogabilidade.

O jogo base possui quatro tatuagens. 38 outros desenhos foram adicionados em Ambições. Caindo na Noite adicionou mais quatro. Vida Universitária, Ilha Paradisíaca adicionaram cinco, No Futuro adicionou seis e Showtime e Sobrenatural adicionaram mais dez. Nenhuma coleção de objetos adicionou uma tatuagem.

Fora do CAS, há dois tipos de cadeiras para fazer tatuagem no jogo. Ao receber uma tatuagem, o jogador é enviado para o modo tatuagem do Criar um Sim. Um Sim com pouca habilidade pode acabar arruinando os desenhos da tatuagem.

The Sims 4

Tatuagens estão presentes no Criar um Sim em The Sims 4, porém sem tantas possibilidades de personalização.