FANDOM

Traço Taciturno Taciturno é um traço social introduzido no The Sims 3: Sobrenatural. Entra em conflito com o traço Empolgado.

Sims Taciturnos não conseguem evitar a admiração por enigmas, mistério e o sentido a vida. Às vezes, o peso desses incríveis pensamentos profundos pode se tornar uma distração e diminuir levemente o processo criativo.

Atributos

  • Sims taciturnos aprendem as habilidades pintura, culinária e escrita 10% mais lento que outros Sims.
  • Sims taciturnos vão querer meditar após ter uma discussão com um Sims, a mesma coisa acontece quando ele perde um amigo.
  • Sims taciturnos tomam banho mais rápido que outros Sims.

Interações Especiais

  • Sims taciturnos podem "Considerar o Vazio da Vida" e "Contemplar o Significado do Significado", essas são auto-interações que irão levantar lentamente a barra social do Sim. No entanto, o Sim não poderá realizar essas interações com um nível crítico na barra social.
  • Sims taciturnos podem "Falar Sobre Sentimentos" como uma interação romântica.
  • Sims taciturnos podem escrever o gênero poesia sem precisar da habilidade escrita no nível 7
  • Quando um Sim próximo de um Sim taciturno morre, ele não irá chorar, mas vai refletir sobre o falecido.