FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Suprimento Arejado
Suprimento Arejado
Descrição
Estúdio / 1 WC - Inspirada em ninhos de pássaros, casas na árvore e torres de vigia, esta casa única fica bem acima da concorrência. O espaço de estar surpreendentemente amplo conta com uma vista ótima para o exterior e um terraço em toda a volta.
Nome Suprimento Arejado
Endereço Rua da Ribeira, 568
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1 1
Valor § 19.294 (mobiliado)
§ 16.649 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Suprimento Arejado é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada próxima às residências desocupadas Divisora de Águas e Pantanosa e o ponto de pesca Parque de Pesca Chifre do Alce.

O exterior da casa possui um pouco da névoa do pântano, assim como uma caixa de correio, uma lata de lixo, varal, duas figueiras-de-bengala, taboas de pântano, árvores de arbusto e mudas de bétula, assim como dois pequenos lagos do lado direito do lote.

Para subir para a casa, o Sim necessita passar por dois lances de escadas até chegar ao topo da elevada cabana. Ainda no exterior, há uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma lavadora de roupas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma área de estar (sofá, poltrona, mesa de centro e abajur), um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, lata de lixo e escrivaninha com cadeira) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio e duas bancadas) no mesmo aposento. Há também um banheiro apertado (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria